Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Senado do Texas contra censura operada pelas Big Tech. Youtube remove vídeo IPCO


O Youtube removeu recente entrevista sobre a questão da pandemia do novo coronavírus e a instrumentalização da covid 19 com o intuito de mudar a sociedade, promovida pelo IPCO, com o Prof. Hermes Nery. Motivo da censura? As fundamentadas razões dadas pelo conhecido ativista conservador vão contra as políticas ditatoriais da Big Tech.

Felizmente nossos amigos poderão ver a live em https://www.bitchute.com/video/pcH4wrbEARfQ/

Nossos agradecimentos à bitchute.com ter aberto essa porta de difusão de tão importante e necessária live.

***

Um projeto de Lei já aprovado pelo Senado do Texas limita os poderes dos gigantes da mídia social. O projeto segue para a Câmara Estadual. Espera-se a vitória e a sanção da Lei pelo governador Abott.


“O Senado do Texas aprovou um projeto de lei que proíbe as empresas de mídia social que têm pelo menos 100 milhões de usuários por mês de bloquear, banir, desmonetizar ou discriminar qualquer um de seus usuários devido a suas opiniões políticas.”

“O projeto de lei 12 do Senado, patrocinado pelo senador estadual republicano Bryan Hughes, foi aprovado em 1º de abril e se aplicaria ao Twitter, YouTube, Facebook e outras plataformas.”

Também em Indiana 5 empresas serão examinadas

O procurador-geral de Indiana, Todd Rokita, disse em 7 de abril que examinará cinco grandes empresas de tecnologia que podem ter causado danos aos consumidores de Indiana por meio de práticas “abusivas, enganosas e / ou injustas”.

As cinco empresas a serem examinadas por Rokita são Amazon, Apple, Facebook, Google e Twitter.

“O procurador-geral está examinando particularmente os procedimentos que supostamente restringem o acesso dos consumidores a um conteúdo específico, referindo-se à exclusão ou obscurecimento de postagens conservadoras.”

“Em uma sociedade livre, poucos ativos são mais importantes para os consumidores do que o acesso à informação e a oportunidade de expressar pontos de vista políticos em fóruns significativos”, disse Rokita. “É potencialmente prejudicial e injusto para essas empresas manipular o conteúdo de maneiras que não discutem publicamente ou que os consumidores não entendem totalmente.”

O procurador-geral também está investigando as alegações de que a procuradora Vanita Gupta tomou medidas que incentivaram a censura de vozes conservadoras por parte das empresas relevantes.

Gupta é a nomeada do presidente Joe Biden para procurador-geral associado dos EUA. Ela foi questionada em março por republicanos por causa de seu histórico partidário.

“O feed do Twitter dela pintou os republicanos com um pincel largo, descrevendo nossa convenção nacional no ano passado como três noites de‘ racismo, xenofobia e mentiras ultrajantes ’”, disse o senador Chuck Grassley (R-Iowa).

***

Assim são os novos ditadores da Ordem Mundial sonhada por Soros, Bil Gattes, Facebook … e bafejada pela ONU.

A recente live do Instituto banida do Youtube

A live do Prof. Hermes Nery, dia 7, foi banida do Youtube. Motivo? Viola a comunidade do Youtube! Matéria tratada? Pandemia e agenda de dominação global. Claro, os ditadores globalistas não haveriam de gostar da denúncia.

HOJE, às 17 horas, live com o Prof. Hermes Nery: PANDEMIA e AGENDA do PODER GLOBAL
Link: https://youtu.be/hhod6ksMRyQ
Pandemia e Agenda de dominação global. Entrevista com Prof. Hermes Nery, especialista em bioética pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro e destacado líder na defesa da vida contra o aborto. O tema da entrevista é a questão da Pandemia e a instrumentalização do vírus covid com o intuito de mudar a sociedade. Tópicos:

  1. contexto do surgimento do novo coronavírus em dez. 2019 e a declaração da OMS de pandemia.
  2. Medidas abusivas, antinaturais, desumanas e anticristãs que solaparam, em nível global, a liberdade e a dignidade da pessoa humana.
  3. Atomização e automatização da sociedade como estratégia revolucionária global, visa… etc

***

Sirva o exemplo do Texas e Indiana para incentivar outros Estados americanos e também os países ocidentais. As Big Tech renovam as ditaduras da URSS, Alemanha nazista, ou China de Xi Jinping.

Fonte: https://www.theepochtimes.com/mkt_morningbrief/five-big-tech-companies-to-be-investigated-for-censorship-of-conservative-content-indiana-ag_3766366.html?utm_source=morningbriefnoe&utm_medium=email&utm_campaign=mb-2021-04-08&mktids=623ec727042b6873807a1e86e281bdf0&est=rRNBCvdpcNOPmAK5GZC9VzA7EYQODVe4mPIKHepjW7rzrK%2BvqVUYOVqcGpkXwxM%3D

Detalhes do artigo

Autor

Mathias de Albuquerque

Mathias de Albuquerque

162 artigos

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados