Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Sendero Luminoso chacina 18 peruanos, incluindo mulheres e menores


Na véspera das eleições presidenciais, o grupo terrorista, Sendero Luminoso, matou 18 pessoas, incluindo mulheres e dois menores. A Polícia Nacional falou inicialmente de 14 mortes atribuídas ao Sendero Luminoso.



Cerca de 18 pessoas foram executadas pelo Sendero Luminoso como uma ameaça aos eleitores de Keiko Fujimori. (Twitter)

Sendero Luminoso ameaça peruanos

Poucos dias antes das eleições no Peru, a organização terrorista de ideologia marxista, Sendero Luminoso, enviou uma mensagem clara: “Quem vota em Keiko Fujimori é um traidor, é um assassino de Vraem, é um assassino do Peru! Povo peruano: nunca mais fujimoriato. Nunca mais Fujimori. Nunca mais Keiko Fujimori! ”.

Dando eco a essa notícia queremos pôr em foco o carater terrorista do Sendero Luminoso e seu apoio ao candidado da esquerda. Não estamos endossando candidatos, tratamos de aspectos ideológicos, esse é o nosso campo de ação.

“Com a foice e o martelo representando o comunismo, eles cobrem a área onde mataram 18 pessoas, incluindo dez homens, seis mulheres e dois menores, cujos corpos foram queimados.”

***

Nossa Senhora de Guadalupe proteja o Peru, reanime os católicos seja qual for o resultado das eleições. O Peru tem muitos santos em sua História, Santa Rosa de Lima, Santo Toribio de Mongrovejo, São Martín de Porres, São Francisco Solano, São João Macias roguem por sua Nação e a livrem da tirania do comunismo.

Fonte: https://panampost.com/mamela-fiallo/2021/05/24/sendero-luminoso-comete-una-masacre-como-amenaza-a-votantes-de-keiko-fujimori/

Detalhes do artigo

Autor

Correa de Sá

Correa de Sá

254 artigos

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados