Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Útil para os que confiam nas relações (descontraídas) com a China


Relata TheEpochTimes: “Um policial da cidade de Nova York e membro da Reserva do Exército dos EUA foi preso sob acusações federais de agir como agente ilegal do regime chinês, disseram os promotores federais em 21 de setembro.”

“Baimadajie Angwang, um cidadão americano naturalizado de 33 anos nascido na região do Tibete na China, forneceu informações sobre outros tibetanos étnicos em Nova York ao consulado chinês na cidade, de acordo com uma denúncia criminal.”

“Angwang foi acusado de atuar como agente para a China, cometer fraude eletrônica, fazer declarações falsas e obstruir um processo oficial. Ele pode pegar até 55 anos de prisão se for condenado por todas as acusações.

Os promotores também alegaram que ele ajudou os funcionários do consulado chinês a obter acesso a funcionários graduados do NYPD (Departamento de Polícia de NY).

“De acordo com a denúncia, Angwang também trabalha como especialista em assuntos civis na Reserva do Exército, ocupando o posto de sargento e está estacionado em Fort Dix, New Jersey. Seu trabalho envolve planejamento, treinamento e execução de programas civis-militares, afirma o documento. Ele possui uma autorização de segurança de nível “secreto” em conexão com esta função.”

***

A notícia fornece detalhes de várias ações do Angwang em favor da China (PCCh).

Mais uma prova de que a China usa seus agentes de infiltração, seus consulados, suborna cientistas e rouba propriedade intelectual. E o governador João Doria, os governadores petistas continuam em sua defesa do regime ditatorial chinês. Alerta, Brasil: PCCh é agenda de esquerda e do falso Centrão.

***

“Esta é a definição de uma ameaça interna”, disse William Sweeney, diretor-assistente encarregado do FBI, em um comunicado. “Como alegado, o Sr. Angwang operava em nome de um governo estrangeiro; mentiu para obter sua liberação e usou sua posição como policial da NYPD para ajudar as tentativas subversivas e ilegais do governo chinês de recrutar fontes de inteligência ”.

***

E ainda temos ingênuos e velhacos interessados em introduzir as garras da Huawei 5G a fim de espionar os brasileiros em seus smartphones.

O Brasil será grande e sua missão histórica depende dos Valores Morais e de nossas alianças no Mundo Livre. PCCh é agenda de esquerda.

Fonte: https://www.theepochtimes.com/nypd-officer-arrested-for-allegedly-spying-for-china_3508496.html

Detalhes do artigo

Autor

Souza Leão

Souza Leão

180 artigos

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados