Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

150 milhões de curados da Covid! Brasil caminha para 15 mi


150 milhões de recuperados da Covid-19 em todo o Orbe!

Será que a Mídia vai divulgar?

Será que a CNBB vai cantar o Te Deum e agradecer a Deus? Aproveitar para rezar pelos que faleceram ou ainda padecem as consequências do vírus de Wuhan. Rezar pelos mortos, rezar pelos que sofrem … e agradecer os benefícios recebidos.

A CPI da Covid continua sua inquisição ditatorial

O Brasil se aproxima dos 15 milhões de recuperados!

Enquanto isso, continua a CPI da Covid — seguindo os passos do Comitê de Saúde Pública (1793-1794) tendo à sua testa Robespierre — pedindo a cabeça de mais vítimas.

Como anunciou o Relator, em seu discurso inaugural, alguém tem que ser responsabilizado por mais de 400 mil mortes. Pelo jeito havia uma torneira mágica que deveria ter sido fechada pelo presidente Bolsonaro. Entretanto, decorridos 15 meses de Pandemia, os membros da CPI nunca indicaram onde estaria essa medida salvadora. Ou não estavam interessados em “salvar vidas”?

Há 34 países, incluindo EUA, França, Bélgica e tantos países europeus que têm uma taxa de infecção por milhão de habitantes mais trágica do que a nossa. Será que esses países têm também genocidas à sua testa?

Vamos ser se o desvio bilionário de fundos de saúde operado por governadores e prefeitos será investigado na CPI. Enquanto isso não se der a opinião pública olhará com desinteresse a CPI desacreditada, mais esse esforço publicitário, dispêndio de tempo que certamente poderia ter sido aplicado em benefício da saúde e do Brasil.

***

Rezemos pelo Brasil, agradeçamos aos médicos do front que se arriscam para salvar vidas: são 15 milhões de curados.

Nossa Senhora Aparecida tenha pena do nosso Brasil.

Fonte: https://www.worldometers.info/coronavirus/

Detalhes do artigo

Autor

Costa Marques

Costa Marques

148 artigos

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados