Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Aumenta a rejeição à China: investigar a origem do vírus


A pandemia da Covid-19 virou feitiço contra o feiticeiro. Certa midia alinhada tentou salvar o PCCh de sua culpabilidade no enconbrimento e enfrentamento inicial do vírus: muito se teria feito e muitos teriam se salvado se a China tivesse fornecido a tempo os dados indispensáveis que ela sonegou em conluio com a OMS.

Feitiço contra o feiticeiro

Comenta TheEpochTimes: “Os republicanos Sens. Josh Hawley (Miss.) E Mike Braun (Ind.) apresentaram sua proposta, conhecida como COVID-19 Origin Act de 2021, para exigir que o Diretor de Inteligência Nacional (DNI)” divulgasse aos americanos a informações de inteligência dos EUA sobre as alegadas ligações entre o Wuhan Institute of Virology (WIV) da China e as origens do vírus CCP no mês passado. O projeto foi aprovado por consentimento unânime.

“Hawley disse ao plenário do Senado na quarta-feira que o projeto dá uma oportunidade ao público americano de avaliar as evidências por si mesmo, acrescentando que este é apenas o primeiro passo.”

“Eles merecem isso”, disse o parlamentar.

Responsabilizar a Nação que iniciou esse vírus

E prossegue: “O governo deles deve isso a eles, e é hora de agir ”, disse Hawley. “E o povo americano merece outra coisa. Eles merecem que este governo responsabilize a nação que iniciou este vírus, cujas mentiras sobre o vírus o transformaram em uma pandemia global, cujas mentiras sobre este vírus impediram nosso país e muitos outros de serem capazes de enfrentá-lo com eficácia a tempo – é claro Estou falando sobre a China. ”

***

Ótima indicação para a CPI da Covid que procura um homem a ser responsabilizado por mais de 400 mil mortes no Brasil. Na lógica de procurar o culpado a CPI deveria promover uma Moção que resultasse num apelo internacional para se verificar o culpado, a nível mundial.

Sê coerente …

Que Nossa Senhora Aparecida proteja o Brasil desses brasileiros aliados do PCCh, como a BAND, o governador Doria, os governadores-interventores do lockdown, da bancada Brasil-China.

Esse ainda será um grande País, longe das esquerdas e do falso Centrão.

Fonte: https://www.theepochtimes.com/mkt_morningbrief/senate-passes-hawley-braun-bill-for-biden-to-declassify-intel-on-wuhan-lab_3832669.html?utm_source=morningbriefnoe&utm_medium=email&utm_campaign=mb-2021-05-26&mktids=dc3c5505bbd8bd1f1a8c65d0a7348d1c&est=APDOjR%2FNJrLGdJEPpGYPlhF8rvydMb1L3v19Tb%2BNJtJcUialWoMh%2FHZzxJIba1E%3D

Detalhes do artigo

Autor

León de La Torre

León de La Torre

262 artigos

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados