Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

21 mil rosários nos EUA dia 15 de outubro


No dia 15 de outubro, a campanha America Needs Fatima (América Precisa de Fátima) realizou 21.455 Rosários em Praça Pública ao longo dos EUA.

De Connecticut à Califórnia e da Flórida a Washington e de Dakota do Sul ao Havaí, os capitães do Rally Rosary relataram entusiasticamente o impacto de seus comícios sobre o público. Mais de dois mil comícios de afiliados foram realizados no Canadá, África do Sul e Austrália.

O objetivo desta campanha America Needs Fatima é rezar por soluções sobrenaturais para os problemas que assolam a nação e são resultados do pecado e da decadência. Seguindo os pedidos de Nossa Senhora em Fátima, os participantes são convidados a rezar o Rosário, testemunhando em local público sobre a necessidade de oração, de sacrifício e emenda de vida.

Um convite para 2023

Aproveitando o ensejo a Campanha já projeta novos Rosários em 2023. https://americaneedsfatima.org/october-rally-captain-sign-up

“Por favor, junte-se a este esforço para conquistar o coração e a alma da América para Nossa Senhora, inscrevendo-se para ser um Capitão de rally no próximo ano, em 14 de outubro de 2023, clicando aqui!

Reserve um minuto para ver as fotos e comentários dos capitães entusiasmados deste ano.

No próximo ano, o America Needs Fatima espera ter muitos mais eventos. As pessoas estão sentindo que a América precisa de orações e responderam com muita dedicação e fervor. Guerra, problemas econômicos, doenças e agitação ameaçam a nação. É por isso que os americanos em todos os lugares devem se envolver nesse esforço maciço para trazer o retorno da América à ordem.

***

Que Nossa Senhora proteja as Américas do socialismo e do comunismo. Dê graças para que nossas Nações atendam aos pedidos que Ela fez em Fátima.

Veja as iniciativas de Terços Públicos no Brasil.

Detalhes do artigo

Autor

Correa de Sá

Correa de Sá

252 artigos

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados