Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Armai-vos do Santo Rosário

Frases selecionadas sobre o Santo Rosário


Armai-vos do Santo Rosário

Terço

“Se um milhão de famílias rezassem o Rosário todos os dias, o mundo inteiro seria salvo”.

São Pio X

* * *

 “O Rosário é uma arma poderosíssima para afugentar os demônios. Não deixe passar nenhum dia sem rezá-lo, não importa quanto você esteja sobrecarregado”.

Papa Pio XI

* * *

“Armai-vos, pois, com estas armas de Deus, armai-vos do santo Rosário e esmagareis a cabeça do demônio, e vivereis tranquilos contra todas as suas tentações. Daí vem o fato de o Rosário, mesmo o objeto material, ser tão terrível ao diabo, que os Santos se tenham servido dele para encadear o demônio e expulsá-lo do corpo dos possessos, segundo testemunham várias histórias”.

São Luís Maria Grignion de Montfort

* * *

“Um sustentáculo grande para vós, uma arma poderosa contra as insídias do demônio, tendes na devoção a Maria Santíssima”.

São João Bosco

* * *

“O Santo Rosário é a arma daqueles que querem vencer todas as batalhas”.

São Pio de Pietrelcina

Detalhes do artigo

Autor

Revista Catolicismo

Revista Catolicismo

255 artigos

Catolicismo é uma revista mensal de cultura que, desde sua fundação, há mais de meio século, defende os valores da Civilização Cristã no Brasil. A publicação apresenta a seus leitores temas de caráter cultural, em seus mais diversos aspectos, e de atualidade, sob o prisma da doutrina católica. Teve ela inicio em janeiro de 1951, por inspiração do insigne líder católico Plinio Corrêa de Oliveira. Assine já a revista e também ajude as atividades do IPCO! Acesse: ipco.org.br/revistacatolicismo

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados