Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Breves: governos de esquerda, pandemia e ditadura sanitária


Uma regra não falhou, durante toda a Pandemia da covid-19: governos ocidentais de esquerda, moderada ou não, entraram pelas vias da ditadura sanitária, dos lockdowns, da vacinação compulsória.

Trudeau, Canadá, um exemplo

As estatísticas globais sobre a pandemia revelam um acentuado descréscimo de infecções e mortes, graças a Deus.
Não pensa assim Trudeau, nem pensam assim as esquerdas cuja “matriz” se encontra na China comunista com lockdowns de milhões e milhões.

Gráfico de mortes por covid-19 no mundo

Vimos, como o Comboio da Liberdade foi duramente reprimido pelo governo Trudeau: o que pediam os caminhoneiros? Liberdade para atravessar a fronteira Canadá-EUA sem o mandato de vacinas. https://ipco.org.br/breves-no-canada-socialistas-vs-liberdade-freedom-convoy-2022/

Esquerda vota pela escravidão

OTTAWA (LifeSiteNews) – O Parlamento canadense votou 202 a 117 na segunda-feira para defender o mandato de vacina COVID do primeiro-ministro Justin Trudeau para viajantes aéreos, ferroviários e marítimos em todo o país.

A moção agora derrotada “para reverter imediatamente às regras pré-pandemia e níveis de serviço para viagens” foi apresentada pela deputada conservadora Melissa Lantsman. Além de uma deputada independente votando ao lado de Lantsman, todos os outros 115 votos “Sim” vieram de seus colegas membros do Partido Conservador.

Exatamente: os conservadores votam pela liberdade; a esquerda vota pela escravidão.

Todos os 202 votos “Não” vieram do Partido Liberal, do Novo Partido Democrático e do Bloc Quebecois, indicando que o líder do NDP, Jagmeet Singh, está cumprindo sua promessa a Trudeau de que seu partido apoiará os liberais até a próxima eleição em 2025.

Trudeau ainda enfrentará a Constitucionalidade da Lei

Conforme relatado pelo LifeSiteNews, em 17 de setembro o governo federal de Trudeau terá que defender a constitucionalidade do mandato de vacina de seu governo contra Brian A. Peckford, o último redator vivo e signatário da Carta Canadense de Direitos e Liberdades encontrada na Constituição de 1982 do país.

***

E no Brasil? Exatamente a mesma regra foi imposta pela esquerda e pelo falso Centrão: lockdowns. Todos vimos, como João Doria, tentou através de parcerias controlar os paulistanos e sua movimentação. Felizmente, o governo Bolsonaro pôs um freio nisso.

A Pandemia continua a ter “razões” que a simples razão ainda não conhece. Ai estão as reuniões de Davos, da OMS para nos impor uma ditadura mundial sanitária, infelizmente, com as bênçãos até do Vaticano.

Fonte: https://www.lifesitenews.com/news/breaking-canadian-parliament-votes-in-favor-of-upholding-travel-ban/?changed=1654004423941

Detalhes do artigo

Autor

Costa Marques

Costa Marques

148 artigos

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados