Livro: Uma brecha na barragem - A infiltração do lobby LGBT na Igreja
1 min — há 2 anos
1502: – Vasco da Gama, com 15 navios e total de 800 tripulantes, parte de Lisboa, na sua segunda viagem à Índia.
– Isabel, a Católica, rainha de Castela, proíbe a permanência de muçulmano no Reino.
1689: – O Parlamento da Inglaterra declara, após o exílio do último rei católico do Reino Unido, Jaime II, na França, que tal ato consistiu em abdicação.
1817: – O Exército republicano do Chile obtém vitória decisiva sobre as forças fieis ao trono de Espanha, na Batalha de Chacabuco.
1924: – Gramsci funda L‘Unità’, que se torna o órgão oficial do Partido Comunista Italiano.
1976: – Em Angola, o movimento guerrilheiro MPLA, dirigido por soviéticos e cubanos, consuma a conquista do país para o comunismo.
1993: – No Reino Unido, dois meninos de 10 anos de idade sequestraram, torturaram, e assassinaram outro de 2 anos, deixando-o depois sobre os trilhos do trem.
1996: O episcopado francês julga necessário o preservativo.
2004: – Na cidade de São Francisco concede-se o direito a dois homossexuais de se casarem legalmente.
2016: – Reunião do papa Francisco com o patriarca cismático de Moscou, Cirilo I, em Cuba, onde assinam um acordo Vaticano-Kremlin contra o capitalismo. Os ucranianos se sentem traídos.
Instituto Plinio Corrêa de Oliveira
2539 artigosO Instituto Plinio Corrêa de Oliveira é uma associação de direito privado, pessoa jurídica de fins não econômicos, nos termos do novo Código Civil. O IPCO foi fundado em 8 de dezembro de 2006 por um grupo de discípulos do saudoso líder católico brasileiro, por iniciativa do Eng° Adolpho Lindenberg, seu primo-irmão e um de seus primeiros seguidores, o qual assumiu a presidência da entidade.
Seja o primeiro a comentar!
Seja o primeiro a comentar!