Livro: Uma brecha na barragem - A infiltração do lobby LGBT na Igreja
1 min — há 2 anos
1076: – Henrique IV, imperador do Sacro Império Romano-Germânico, é excomungado por São Gregório VII.
1630: – Dá-se início à fase de resistência às invasões holandesas no Brasil.
1797: – A Marinha Real Britânica destroça a frota espanhola que se encontrava a serviço dos revolucionários franceses, na Batalha do Cabo de São Vicente.
1804: – Jorge Petrović lidera a Primeira Revolta Sérvia, contra o Império Otomano
1919: – A Rússia comunista invade a Polônia, dando início à Guerra Polaco-Soviética.
1945: – Devido à erro de navegação, sessenta bombardeiros americanos B-17 bombardeiam Praga, na Tchecoslováquia, ao invés de atingir Dresden, Alemanha, 100 km ao norte da Praga.
1946: – O primeiro computador inteiramente eletrônico é introduzido na Universidade da Pensilvânia.
1980: – A CNBB aprova o documento de Itaici: “Igreja e problemas da terra”, no qual defende a reforma agrária socialista e confiscatória.
1990: – É publicado na Folha de São Paulo o manifesto “Comunismo e anticomunismo na orla da última década deste milênio”, do Prof. Plinio Corrêa de Oliveira. O mesmo foi publicado também no New York Times pela TFP americana.
2018: – Um massacre que deixa um saldo de 17 mortos e 15 feridos perpetrado na Stoneman Douglas High School, em Parkland, na Flórida, foi considerado um dos mais mortais ocorridos em escolas dos Estados Unidos.
Instituto Plinio Corrêa de Oliveira
2539 artigosO Instituto Plinio Corrêa de Oliveira é uma associação de direito privado, pessoa jurídica de fins não econômicos, nos termos do novo Código Civil. O IPCO foi fundado em 8 de dezembro de 2006 por um grupo de discípulos do saudoso líder católico brasileiro, por iniciativa do Eng° Adolpho Lindenberg, seu primo-irmão e um de seus primeiros seguidores, o qual assumiu a presidência da entidade.
Seja o primeiro a comentar!
Seja o primeiro a comentar!