Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Nem Fanatismo Militante (pró Lgbt) De Biden, Nem Falsos Salvadores


Nem Fanatismo Militante (pró Lgbt) De Biden, Nem Falsos Salvadores

Índice

  1. Bem comum

A equipe de Joe Biden, como também todas as esquerdas, tem metas e métodos que desprezam o bem comum em função de uma ideologia nefasta. Já nem sabem o que é o bem comum. São fanáticos defensores e propulsores de agendas de esquerda.

Bem comum

Leão XIII deixou claro, ao falar das diversas formas de governo.“cada uma delas é boa, desde que saiba caminhar retamente para seu fim, a saber, o bem comum, para o qual a autoridade social é constituída” ¹

Ora, Biden preside os EUA, considerado exemplo de democracia. Biden não se interessa pelo bem comum; o Partido Democrata tem uma agenda de esquerda e essa precisa ser implantada à força nos EUA.

E o Brasil? Também aqui o PT tem uma agenda de esquerda a ser implantada a ferro e fogo sem preocupação com o bem comum.

* * *

O bem comum é realmente a finalidade do Estado, mas à luz de Deus. Quer dizer, o Estado não pode, portanto, fazer leis contra a ordem natural das coisas. Por exemplo, não pode fazer leis permitindo o aborto, não pode fazer leis ... que leis e quantas leis que o Estado faz e que violam a Lei de Deus? Isso o Estado não pode fazer e até lá não chegam as liberdades das democracias.
Plinio Corrêa de Oliveira

Estado Laico defende o anti Decálogo

WASHINGTON, DC (LifeSiteNews) – "Em sua mais recente sinalização de solidariedade com o movimento LGBT, o governo Biden está doando US$ 350.000 para um projeto de três anos para traduzir um léxico LGBT internacional cheio de gírias sexuais para o espanhol.

O Homosaurus é um “thesaurus robusto e de ponta que promove a descoberta de recursos e informações LGBTQ+”, de acordo com seu site. Ele promove a noção de que o gênero é “atribuído no nascimento” em vez de uma realidade biológica, reconhece uma grande variedade de “identidades de gênero” de nicho e está cheio de definições para práticas sexuais e gírias sexuais vulgares.
https://www.lifesitenews.com/news/biden-admin-gives-university-of-washington-350k-to-translate-lgbt-dictionary-into-spanish/

Aí está o uso do dinheiro público em favor de uma agenda que é contrária ao bem comum. É contrária ao Decálogo, está na contramão da finalidade para a qual toda autoridade social é constituída, segundo ensina o Papa Leão XIII: o bem comum.

Do Laicismo ao anti Catolicismo

O laicismo é uma forma de ateísmo, e portanto de igualitarismo. Ele afirma a impossibilidade de se ter certeza da existência de Deus. De onde, na esfera temporal, o homem deve agir como se Deus não existisse. Ou seja, como pessoa que destronou a Deus.
https://www.pliniocorreadeoliveira.info/RCR01.pdf, p.19

A fase do Laicismo foi ultrapassada e gerou o ateísmo militante de esquerda. Daí, Biden, a esquerda petista brasileira, as esquerdas da AL, os fanáticos da nova ordem mundial -- todos eles são propulsores do aborto, da agenda lgbt, da ideologia de gênero.

Estão pensando nos pobres? Se importam com o bem comum? Não!

Eles têm agenda com data marcada para a implantação do anti Decálogo em nosso Brasil, nas Américas, no Ocidente.

A solução não vem da "Eurásia"

Face à apostasia do Ocidente, diante da agenda globalista, das pressões da ONU e OMS, de tantas concessões do Vaticano -- por uma ação especial da graça de Deus, -- muitos e muitos acordaram de uma letargia. Nasceu a reação conservadora no Brasil e em tantas nações. Essa reação, para desespero das esquerdas, pega uma faixa etária bem jovem.

A falsa solução seria procurar a salvação fora do Salvador. A seu tempo Mussolini e Hitler também se apresentaram como solução para as decadentes democracias ocidentais. Não há solução fora do Salvador.

Aconselhamos os amigos a assitirem ao Vídeo no Canal do IPCO no YouTube: https://www.youtube.com/live/oSWGs_Dr3u8 onde o Sr Frederico Viotti explica a doutrina ocultista do guru de Putin, Alexander Dugin, ao qual se aplicam as palavras da Escritura "um abismo leva a outro abismo".

A solução para o Brasil, para as Américas, para o Ocidente está na formação moral e religiosa com base no Magistério tradicional da Santa Igreja. Estamos como o Filho Pródigo, da Escritura Sagrada, comendo as bolotas dos porcos; que venha a nossa conversão.

Aconselhamos também, para quem deseja entender a grande crise do Ocidente e sua solução, a obra do Prof. Plinio Corrêa de Oliveira, Revolução e Contra-Revolução. https://www.pliniocorreadeoliveira.info/RCR01.pdf

Nossa Senhora da Contra-Revolução salvará o Ocidente da falsa opção: nem democracia de Biden, nem o globalismo, nem "doutrinas exotéricas de "salvadores" eurasianos.

Nossa Senhora nos conduzirá à derrota do laicismo, do socialismo, do liberalismo putrefato. O Brasl tem uma missão providencial a desempenhar no quadro das Nações, longe, bem longe das garras do dragão chinês que Lula e esquerdas tanto apreciam ...

(1) Encíclica “Au Milieu des Solicitudes”, de 16-II-1892, Bonne Presse, Paris, vol. III, p. 116.

Detalhes do artigo

Autor

Marcos Machado

Marcos Machado

473 artigos

Pesquisador e compilador de escritos do Prof. Plinio. Percorreu mais de mil cidades brasileiras tomando contato direto com a população, nas Caravanas da TFP. Participou da recuperação da obra intelectual do fundador da TFP. Ex aluno da Escola de Minas de Ouro Preto.

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados