Livro: Uma brecha na barragem - A infiltração do lobby LGBT na Igreja
4 min — há 1 ano — Atualizado em: 4/18/2023, 7:25:29 AM
A equipe de Joe Biden, como também todas as esquerdas, tem metas e métodos que desprezam o bem comum em função de uma ideologia nefasta. Já nem sabem o que é o bem comum. São fanáticos defensores e propulsores de agendas de esquerda.
Leão XIII deixou claro, ao falar das diversas formas de governo.“cada uma delas é boa, desde que saiba caminhar retamente para seu fim, a saber, o bem comum, para o qual a autoridade social é constituída” ¹
Ora, Biden preside os EUA, considerado exemplo de democracia. Biden não se interessa pelo bem comum; o Partido Democrata tem uma agenda de esquerda e essa precisa ser implantada à força nos EUA.
E o Brasil? Também aqui o PT tem uma agenda de esquerda a ser implantada a ferro e fogo sem preocupação com o bem comum.
* * *
O bem comum é realmente a finalidade do Estado, mas à luz de Deus. Quer dizer, o Estado não pode, portanto, fazer leis contra a ordem natural das coisas. Por exemplo, não pode fazer leis permitindo o aborto, não pode fazer leis ... que leis e quantas leis que o Estado faz e que violam a Lei de Deus? Isso o Estado não pode fazer e até lá não chegam as liberdades das democracias.
WASHINGTON, DC (LifeSiteNews) – "Em sua mais recente sinalização de solidariedade com o movimento LGBT, o governo Biden está doando US$ 350.000 para um projeto de três anos para traduzir um léxico LGBT internacional cheio de gírias sexuais para o espanhol.
O Homosaurus é um “thesaurus robusto e de ponta que promove a descoberta de recursos e informações LGBTQ+”, de acordo com seu site. Ele promove a noção de que o gênero é “atribuído no nascimento” em vez de uma realidade biológica, reconhece uma grande variedade de “identidades de gênero” de nicho e está cheio de definições para práticas sexuais e gírias sexuais vulgares.
Aí está o uso do dinheiro público em favor de uma agenda que é contrária ao bem comum. É contrária ao Decálogo, está na contramão da finalidade para a qual toda autoridade social é constituída, segundo ensina o Papa Leão XIII: o bem comum.
O laicismo é uma forma de ateísmo, e portanto de igualitarismo. Ele afirma a impossibilidade de se ter certeza da existência de Deus. De onde, na esfera temporal, o homem deve agir como se Deus não existisse. Ou seja, como pessoa que destronou a Deus.
A fase do Laicismo foi ultrapassada e gerou o ateísmo militante de esquerda. Daí, Biden, a esquerda petista brasileira, as esquerdas da AL, os fanáticos da nova ordem mundial -- todos eles são propulsores do aborto, da agenda lgbt, da ideologia de gênero.
Estão pensando nos pobres? Se importam com o bem comum? Não!
Eles têm agenda com data marcada para a implantação do anti Decálogo em nosso Brasil, nas Américas, no Ocidente.
Face à apostasia do Ocidente, diante da agenda globalista, das pressões da ONU e OMS, de tantas concessões do Vaticano -- por uma ação especial da graça de Deus, -- muitos e muitos acordaram de uma letargia. Nasceu a reação conservadora no Brasil e em tantas nações. Essa reação, para desespero das esquerdas, pega uma faixa etária bem jovem.
A falsa solução seria procurar a salvação fora do Salvador. A seu tempo Mussolini e Hitler também se apresentaram como solução para as decadentes democracias ocidentais. Não há solução fora do Salvador.
Aconselhamos os amigos a assitirem ao Vídeo no Canal do IPCO no YouTube: https://www.youtube.com/live/oSWGs_Dr3u8 onde o Sr Frederico Viotti explica a doutrina ocultista do guru de Putin, Alexander Dugin, ao qual se aplicam as palavras da Escritura "um abismo leva a outro abismo".
A solução para o Brasil, para as Américas, para o Ocidente está na formação moral e religiosa com base no Magistério tradicional da Santa Igreja. Estamos como o Filho Pródigo, da Escritura Sagrada, comendo as bolotas dos porcos; que venha a nossa conversão.
Aconselhamos também, para quem deseja entender a grande crise do Ocidente e sua solução, a obra do Prof. Plinio Corrêa de Oliveira, Revolução e Contra-Revolução. https://www.pliniocorreadeoliveira.info/RCR01.pdf
Nossa Senhora da Contra-Revolução salvará o Ocidente da falsa opção: nem democracia de Biden, nem o globalismo, nem "doutrinas exotéricas de "salvadores" eurasianos.
Nossa Senhora nos conduzirá à derrota do laicismo, do socialismo, do liberalismo putrefato. O Brasl tem uma missão providencial a desempenhar no quadro das Nações, longe, bem longe das garras do dragão chinês que Lula e esquerdas tanto apreciam ...
(1) Encíclica “Au Milieu des Solicitudes”, de 16-II-1892, Bonne Presse, Paris, vol. III, p. 116.
Marcos Machado
486 artigosPesquisador e compilador de escritos do Prof. Plinio. Percorreu mais de mil cidades brasileiras tomando contato direto com a população, nas Caravanas da TFP. Participou da recuperação da obra intelectual do fundador da TFP. Ex aluno da Escola de Minas de Ouro Preto.
Seja o primeiro a comentar!
Seja o primeiro a comentar!