Livro: Uma brecha na barragem - A infiltração do lobby LGBT na Igreja
1 min — há 3 anos
1530: – O Papa Clemente VII coroa em Bolonha, Carlos I da Espanha como imperador do Sacro-Império Romano como Carlos V, e rei da Itália, na última coroação imperial efetuada por um Papa.
1815: – Napoleão Bonaparte foge da ilha de Elba. Começam os Cem Dias.
1891: – O marechal Deodoro é eleito primeiro presidente do Brasil.
1933: – Lançamento do primeiro porta-aviões da Marinha dos Estados Unidos.
1948: – Um golpe instala governo comunista na Checoslováquia.
1954: – O general Nasser toma o poder no Egito, e inicia um governo nacionalista pro-soviético.
1982: – É publicado no Washington Post e no Frankfurter Allgemeine Zeitung o comunicado do Prof. Plinio “Na França: o punho estrangula a rosa”, comentando a proibição da publicação do manifesto do presidente do Conselho Nacional da TFP sobre o socialismo autogestionário de Miterrand.
1991: – Os seis países do Pacto de Varsóvia, reunidos em Budapeste, aprovam a dissolução da organização militar criada em 1955, em resposta à Organização do Tratado do Atlântico Norte.
2001: – Passeata no Ipiranga e oração da TFP assinada no Monumento, por ocasião do início do VI Congresso de Correspondentes da entidade, do qual participaram 350 sócios, colaboradores correspondentes e esclarecedores.
Instituto Plinio Corrêa de Oliveira
2539 artigosO Instituto Plinio Corrêa de Oliveira é uma associação de direito privado, pessoa jurídica de fins não econômicos, nos termos do novo Código Civil. O IPCO foi fundado em 8 de dezembro de 2006 por um grupo de discípulos do saudoso líder católico brasileiro, por iniciativa do Eng° Adolpho Lindenberg, seu primo-irmão e um de seus primeiros seguidores, o qual assumiu a presidência da entidade.
Seja o primeiro a comentar!
Seja o primeiro a comentar!