Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

És tu ainda o Brasil cristão?


Transcrevemos trecho de conferência pública do Prof. Plinio sobre o Brasil. A presente pandemia tão explorada pelas esquerdas, pela midia vai espalhando confusão, desorientação. Não percamos a esperança, o Brasil tem uma grande vocação a realizar. Depende do nosso sim.

Acesse o áudio https://www.pliniocorreadeoliveira.info/DIS_680912_infiltracao_comunista_extratos.htm#.YGJtNK9KiMp

***

“Nosso país é um país cordato, um país que ama a mansidão, um país cuja história tem fugido às lutas. Mas se algum dia alguém de nós se aproximar e disser: “És ainda tu o Brasil cristão? Não aceitas a pressão que se quer fazer contra ti?” Eu tenho a certeza que esta nação responderá com uma força que ainda ninguém lhe conhece, mas que está nascendo nas tormentas do momento atual. Responderá: “Ego sum!”

“E todos os agitadores serão obrigados a se prostrar. E os agitadores cairão por terra, porque conhecerão isto que existe entre outras coisas de autenticamente novo no Brasil novo. É a decisão de progredir fiel a si mesmo e fiel à tradição cristã; fiel à família, fiel à propriedade e de lutar com uma força que impressionará o mundo contra quem quer que imagine que sua mansidão é moleza e que contra ele pressões possam trazer resultado.”

***

Nossa mansidão não é moleza. Que Nossa Senhora Aparecida vele por nós e nos dê forças para enfrentarmos a presente pressão das esquerdas e do falso Centrão contra a missão providencial do Brasil.

Não tenhamos ilusão: o que a esquerda mais deseja é tranformar a Terra de Santa Cruz numa nação apóstata a serviço do comunismo.

Com a graça de Deus esse ainda será um grande País!

Detalhes do artigo

Autor

Nuno Alvares

Nuno Alvares

401 artigos

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados