Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

PRECE PARA O ATUAL MOMENTO APOCALÍPTICO


“Afastai do Brasil o flagelo do comunismo ateu”

No próximo domingo, dia 30 de outubro, o rumo que tomará o Brasil estará decidido. Saberemos se nossa Pátria permanecerá livre, ou se rumará para um regime parecido ou pior do que o cubano ou o venezuelano.

Nesse momento decisivo, cada brasileiro tem a sua responsabilidade. Embora o atual governo não seja perfeito, o mais comezinho senso de justiça manda reconhecer que ele tem procurado com sucesso tirar o Brasil do abismo socialista no qual o PT o precipitou.

Além da nossa importante atuação nos acontecimentos, devemos também voltar os nossos olhos para o Céu e suplicar a Deus, pela intercessão de Sua Mãe Santíssima, que não permita que o País descambe para um sistema comunista de governo.

Se tal desgraça acontecer, Cuba, Venezuela, Nicarágua e outras ditaduras socialistas se rejubilarão. Alguns ditadores já devem estar com suas champanhes prontas para comemorarem, pois serão sustentados pelas abundantes riquezas que Deus concedeu a esta Terra de Santa Cruz.

O maior líder anticomunista do século XX, Prof. Plinio Corrêa de Oliveira, fundador da TFP brasileira, compôs algumas décadas atrás uma belíssima oração que parece ter sido feita para o preciso momento crítico que atravessamos.

Aqui segue a transcrição da oportuníssima oração, que recomendo divulgar entre parentes, conhecidos e amigos, e rezar diariamente até o dia decisivo da eleição.

ORAÇÃO A NOSSA SENHORA DE FÁTIMA

Ó Rainha de Fátima, nesta hora de tantos perigos para as nações cristãs, afastai delas o flagelo do comunismo ateu.

Não permitais que consiga instaurar-se, em tantos países nascidos e formados sob o influxo sagrado da Civilização Cristã, o regime comunista, que nega todos os Mandamentos da Lei de Deus.

Para isto, ó Senhora, conservai vivo e aumentai o repúdio que o comunismo encontrou em todas as camadas sociais dos povos do Ocidente cristão. Ajudai-nos a ter sempre presente que:

1°) O Decálogo nos manda “amar a Deus sobre todas as coisas”, “não tomar seu Santo Nome em vão” e “guardar os domingos e festas de preceito”. Mas o comunismo ateu tudo faz para extinguir a Fé, levar os homens à blasfêmia e criar obstáculos à normal e pacífica celebração do culto.

2°) O Decálogo manda “honrar pai e mãe”, “não pecar contra a castidade” e “não desejar a mulher do próximo”. Mas o comunismo deseja romper os vínculos entre pais e filhos; quer entregar ao Estado a educação dos filhos; nega o valor da castidade; e ensina que o casamento pode ser dissolvido por qualquer motivo, pela mera vontade de um dos cônjuges.

3°) O Decálogo manda “não furtar” e “não cobiçar as coisas alheias”. Mas o comunismo nega a propriedade privada e a sua importante função social.

4°) O Decálogo manda “não matar”. Mas o comunismo emprega a guerra de conquista como meio de expansão ideológica, promove revoluções e crimes em todo o mundo.

5°) O Decálogo manda “não levantar falso testemunho”. Mas o comunismo usa sistematicamente a mentira como arma de propaganda.

Fazei que, tolhendo resolutamente os passos à infiltração comunista, todos os povos do Ocidente cristão possam contribuir para que se aproxime o dia da gloriosa vitória que predissestes em Fátima, com estas palavras tão cheias de esperança e doçura: “Por fim, o meu imaculado coração triunfará”.

Detalhes do artigo

Autor

Paulo Roberto Campos

Paulo Roberto Campos

214 artigos

Jornalista (MTB 83.371/SP), colabora voluntariamente com a Revista "CATOLICISMO" (mensário de Cultura e Atualidades) e com a "ABIM" (Agência Boa Imprensa).

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados