Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Esquerda Democrata é Contra A Família

Enquanto estados americanos governados por conservadores procuram a proteção da família, das crianças, do direito dos pais sobre seus filhos os estados democratas tentam impulsionar cada vez mais as medidas ditatoriais, antifamilia, anti Direito Natural.


Esquerda Democrata é Contra A Família

A esquerda é contra a família. A esquerda é contra a Lei Natural pela qual os pais têm o direito primordial sobre seus filhos, sua educação, sua formação.

Os Papas condenaram o socialismo e o comunismo e suas políticas anti família, anti propriedade, anti direito natural.

Democrata radical veta leis pró família

Enquanto estados americanos governados por conservadores procuram a proteção da família, das crianças, do direito dos pais sobre seus filhos — nosso site tem publicado matérias desse avanço conservador — os estados democratas tentam impulsionar cada vez mais as medidas ditatoriais, antifamilia, anti Direito Natural.

A governadora democrata radical do Kansas, Laura Kelly, vetou vários projetos de lei destinados a proteger crianças com confusão de gênero das chamadas “mudanças de sexo”, proteger os direitos dos pais e manter os homens fora dos espaços das mulheres. Outra legislação recentemente rejeitada pela governadora inclui um projeto de lei para excluir os centros de aborto das definições de provedores de saúde relacionadas a planos de saúde.

Ou seja, pró aborto, pró ideologia de gênero, pró ditadura do estado contra a família.

— Em 20 de abril, Kelly vetou o SB 180, que busca criar “a declaração de direitos das mulheres para fornecer um significado de sexo biológico para fins de construção legal”

— Kelly também vetou o SB 26, que teria sido a mais recente proibição estadual da mutilação infantil. Portanto, ela é contra à proteção das crianças contra mutilações.

— Kelly vetou o HB 2236 na segunda-feira, encerrando uma tentativa de garantir os direitos dos pais na educação em todo o estado do Kansas.

— Também vetado na segunda-feira, o HB 2325 foi proposto com o objetivo de “alterar a definição de ‘profissional de saúde’, em resumo, favorecendo o aborto.

***

A esquerda é contra a família, contra as crianças, contra o direito dos pais de educarem seus filhos.

Tenhamos isso bem em vista em nosso Brasil onde a esquerda já deu novos passos rumo ao aborto e não cessará enquanto a agenda do mal tiver mais baixezas a preencher.

Nossa Senhora Aparecida proteja o Brasil dos inimigos da Lei Natural, da Religião, da Família, da Propriedade.

Fonte: lifesitenews.com/news/kansas-democrat-governor-vetoes-bills-to-ban-child-sex-changes-keep-men-out-of-womens-bathrooms

Detalhes do artigo

Autor

Barcelos de Aguiar

Barcelos de Aguiar

330 artigos

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados