Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Passaportes de vacina lembram nazismo e comunismo: hipocrisia lá e cá!


A esquerda americana vai se adiantando na restrição às liberdades individuais servindo-se da Pandemia e manifestando, cada vez mais, a sua hipocrisia. Hipocrisia e contradição da esquerda e do falso Centrão vemos por aqui também.

Passaportes de vacina repetem os totalitarismos da Rússia de 1920 ou da Alemanha nazista de 1930.

O lockdown imposto por prefeitos e governadores, no Brasil, também reportam às medidas totalitárias empregadas por Castro, Maduro, Xi Jinping.

No Brasil, a esquerda e a midia alinhada fazem guerra de morte contra o tratamento precoce; entretanto, apoiam o lockdown para o qual não pedem comprovação científica. Contradição, hipocrisia a serviço do socialismo.

Diz a notícia de LifeSiteNews:

“Políticos conservadores americanos estão alertando sobre o futuro dos passaportes para vacinas COVID-19, que já foram emitidos pelo estado de Nova York e estão sendo desenvolvidos pelo regime de Biden, bem como por vários governos e organizações públicas e privadas em todo o mundo.”

“Propostas como essas cheiram à Alemanha nazista dos anos 1940. Devemos fazer todos os esforços para evitar que a América se torne uma ‘sociedade de mostrar seus papéis’ ”, disse o deputado Madison Cawthorn (R-NC) à Fox News. “A Constituição e nossos princípios fundamentais condenam esse tipo de totalitarismo.”

***

As contradições da esquerda Democrata: hipocrisia lá e cá

“Enquanto isso, os democratas que apóiam passaportes de vacina para acesso às atividades cotidianas, enquanto se opõem aos requisitos de identidade para votar, estão sendo criticados por hipocrisia.

O membro do Comitê Judiciário da Câmara, Jim Jordan, R-Ohio, inquiriu a administração Biden no Twitter por “considerar um ‘passaporte de vacinação’ para os americanos”, enquanto “não parece se importar com passaportes quando se trata de imigrantes ilegais que cruzam o fronteira sul. ”

Diante dos esforços da Georgia promulgando uma Lei que garante segurança de identificação para a solicitação de cédulas pelo correio, o governo Biden levantou objeções. Lembramos, os votos por Correio, nas recentes eleições presidenciais foi o principal foco de suspeição da integridade eleitoral. Entretanto, os Democratas, se opõem às medidas de segurança eleitoral. Também aqui no Brasil a esquerda teme as urnas auditáveis. Por quê?

É sempre assim: facilidades para as medidas socialistas e restrições para a liberdade individual.

***

No Brasil, governadores e prefeitos também se levantam contra os direitos individuais civis e religiosos previstos na Constituição. E não faltam no Legislativo ou no Clero aqueles que referendam essas violações de direitos fundamentais. Bispos que mandam fechar igrejas apoiando a interferência socialista de governadores e prefeitos, como o caso de Belo Horizonte.

Fonte: https://www.lifesitenews.com/news/vaccine-passports-unconstitutional-smack-of-1940s-nazi-germany-republicans

Detalhes do artigo

Autor

Correa de Sá

Correa de Sá

254 artigos

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados