Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Pe. Paulo Ricardo discutirá sobre direitos do nascituro na Comissão de Direitos Humanos


Pe. Paulo Ricardo
Pe. Paulo Ricardo

Quem quiser poderá acompanhar a audiência, ao vivo, e participar de um chat sobre o assunto promovido pelo portal e-Democracia.

A Comissão de Direitos Humanos e Minorias realiza audiência pública na quarta-feira (10), às 14 horas, para discutir os direitos humanos do nascituro. Foram convidados o padre Paulo Ricardo de Azevedo Júnior, mestre em Direito, e representantes dos ministérios da Justiça e da Saúde. O debate ocorrerá no Plenário 9.

Convite: Manifestação contra o aborto, neste sábado (13/7), em São Paulo.

O deputado Henrique Afonso (PV-AC), que propôs a audiência, afirma ser necessário “discutir as estratégias internacionais que investem uma grande quantidade de recursos para promover uma cultura de morte no Brasil por meio de organizações não governamentais.”

“O Poder Legislativo e a sociedade brasileira há muito querem e precisam saber o motivo por tanta pressão pela legalização do aborto no Brasil”, completa Henrique Afonso.

Participação popular

Quem quiser poderá acompanhar a audiência, ao vivo, e participar de um chat sobre o assunto promovido pelo portal e-Democracia. Clique aqui e participe.

Da Redação/DC

A reprodução das notícias é autorizada desde que contenha a assinatura ‘Agência Câmara Notícias

Detalhes do artigo

Autor

Agência Câmara Notícias

Agência Câmara Notícias

13 artigos

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados