Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Acesse sua conta

Logo do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira
Instituto

Plinio Corrêa de Oliveira

Ação estudantil da TFP americana contra a ofensiva homossexual em universidades católicas

Foto: Barcelos de Aguiar
Por Barcelos de Aguiar

há 4 anos2 min

Atualizado em: 2/23/2019, 3:54:34 AM


Student Action, o setor universitário da TFP americana, tem desenvolvido uma excelente ação pró vida e contrária à agenda homossexual sobretudo em Universidades Católicas.

Recentemente organizou ela um envio de email e cartas, no costumeiro tom ordeiro e respeitoso para com as autoridades, dirigido ao Dr. Petillo, presidente da universidade do Sagrado Coração em Fairfield, Connecticut, pedindo-lhe que cancelasse a conferência do Pe. Martin, conhecidamente ativista pró homossexual.  A petição reuniu 19.593 apoiadores, uma indicação de que católicos preocupados desaprovam firmemente o padre na sua tentativa de distorcer o ensino da Igreja e normalizar o pecado homossexual dentro da Igreja.

Dr. John Petillo, sem abordar a substância da questão, acusou a Ação Estudantil da TFP de um dos pecados imperdoáveis ​​de “justiça social” recém-cunhada: fanatismo.

Segundo o Dr Petillo “a Ação Estudantil da TFP escreve cartas, envia e-mails, usa mídias sociais e até mesmo transporta seus jovens estudantes para faculdades e universidades em todo o país para falar de alto-falantes, programas e eventos que considera ofensivos. Os participantes da TFP aparentemente pensam que elevando suas vozes, distorcendo e hipocritamente exaltando passagens bíblicas (sic) para justificar o fanatismo, o ódio e a exclusão, eles estão fazendo o trabalho de Deus. ”

Student Action mostra que não está claro o que o Dr. Petillo quer dizer quando diz “exaltar passagens bíblicas para justificar o fanatismo”. Talvez ele tenha se sentido desafiado pelo post da TFP Student Action, intitulado O que a Bíblia realmente diz sobre a homossexualidade em 5 citações, apresentado na página de petições.

  • * * *

É lamentável que o diretor de uma Universidade Católica continue a apoiar o Pe. Martin, conhecidamente ativista pró homossexual, apesar de dezenas de milhares de emails, em tom ordeiro, respeitoso e profundamente católico.

Nosso total apoio à iniciativa da TFP americana. A Sagrada Escritura, o ensinamento ininterrupto da Igreja Católica mostram a prática homossexual como sendo intrinsecamente má e ofensiva à Deus.

 

 

https://www.tfpstudentaction.org/blog/protest-fr-james-martin-sacred-heart-univesity

Detalhes do artigo

Autor

Barcelos de Aguiar

Barcelos de Aguiar

300 artigos

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados