Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Breves: Vacinação infantil (EUA) só com licença dos pais


Segunda-feira, 21 de março de 2022 – 16h13 EDT WASHINGTON, DC (LifeSiteNews) – Menores de 11 anos ou mais na capital do país não são mais elegíveis temporariamente para receber vacinas sem o conhecimento ou consentimento dos pais depois que um tribunal federal do Distrito de Columbia concedeu uma liminar contra o consentimento menor de Washington, DC para a Lei de Vacinação (MCA) em 18 de março, após uma ação judicial da Rede de Ação de Consentimento Informado (ICAN).

“Os prestadores de serviços de saúde recomendam não vacinar se os indivíduos reagiram mal às imunizações anteriores. A VIS [Declaração de Informações sobre Vacinas] descreve os riscos de certas vacinas e explica quando elas são contraindicadas… Ao remover o pai da decisão sobre a vacina, o MCA prejudica um objetivo fundamental do VIS e uma verificação de segurança antes da vacinação”, escreveu o juiz Trevor McFadden, nomeado por Trump, na decisão.

***

O pátrio poder não é concessão do Estado aos pais de família. É do direito natural a autoridade e educação que os pais têm sobre os filhos. Em boa hora o Juiz federal Trevor McFadden afirma esse direito fundamental.

Também no Brasil as esquerdas nos querem impor uma vacinação obrigatória, inclusive de crianças, sem consentimento dos pais. Isso é socialismo ditatorial, nazismo ou comunismo.

Fonte: https://www.lifesitenews.com/news/victory-dc-court-grants-injunction-against-law-allowing-minors-to-consent-to-vaccination/?utm_source=featured&utm_campaign=usa

Detalhes do artigo

Autor

Costa Marques

Costa Marques

148 artigos

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados