Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Midia chinesa torce contra Trump; no Brasil desejam a morte de Bolsonaro


Esquerda é sinônimo de contradição, vejamos como a midia comunista chinesa se alegra com o mal alheio:

Por que desejar o mal para a direita?

“A mídia estatal Xinhua relatou duas horas e meia depois que Trump recebeu alta do Walter Reed Medical Center na noite de 5 de outubro: “A equipe médica de Trump disse que ele não se recuperou totalmente. … Ele receberá 24 horas de atendimento médico na Casa Branca. … Ele trabalhará online ou adiará todas as campanhas eleitorais ”.

Há, nesse comentário da Xinhua, uma evidente torcida pelo mal que acomenteu o presidente Trump e a manifesta torcida para que ele não melhore: “não se recuperou totalmente … adiará todas as campanhas eleitorais”.

E ainda tem ingênuos que acreditam na propaganda midiática da quarentena socialista e horizontal, da eficiência da máscara 24 hs, do distanciamento social indiscriminado — como sendo pontos essenciais para preservar a nossa saúde.

Quando se trata de preservar a saúde de Bolsonaro, de Trump as esquerdas deitam o seu fel ou desejam suas mortes. São mesmo a favor da saúde?


TheEpochTimes: “O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, está se recuperando rapidamente da COVID-19, a doença causada pelo vírus CCP, recebendo alta do hospital três dias após o diagnóstico.”

“A notícia parece ter desapontado a mídia estatal chinesa, que muitas vezes reflete a opinião oficial do Partido Comunista Chinês (PCC).”

“Na época, a equipe médica de Trump disse em um briefing que o presidente não tinha febre há mais de 72 horas e seus níveis de oxigênio estavam normais.

“Trump também escreveu em um tweet antes de deixar o hospital que ele retomaria as atividades de campanha em breve.”

Como a China (PCCh) procedeu?

“A Xinhua não publicou uma foto em close de Trump voltando para a Casa Branca naquela noite e, em vez disso, escolheu uma tirada de uma vista aérea.

“O comentarista de assuntos políticos da China baseado nos EUA, Zhong Yuan, analisou em 7 de outubro: “A Xinhua intencionalmente evitou usar a foto de Trump que revelaria que ele estava cheio de energia. Isso mostra como a mídia estatal ficou desapontada. ””

“Além disso, notícias falsas sobre o estado de saúde de Trump estavam se espalhando nas redes sociais chinesas.”

“As plataformas de mídia social chinesas também espalharam outros rumores, como mais de 30 pessoas contraíram o vírus de Trump; O retorno de Trump causou caos na Casa Branca; e uma teoria da conspiração de que Trump não foi realmente infectado.”

Internautas chineses pró Trump

“Ao mesmo tempo, muitos internautas chineses postaram seus votos de boa sorte para Trump e disseram que estavam ansiosos pelo debate entre Trump e o candidato presidencial do Partido Democrata, Joe Biden, em 15 de outubro.

“Em 7 de outubro, Sean Conley, o médico de Trump, disse em um comunicado que o presidente havia desenvolvido anticorpos para o vírus CCP e estava sem febre há mais de quatro dias e sem sintomas por mais de 24 horas.”

“Centenas de internautas falaram sobre o privilégio de que gozam os oficiais chineses e reclamaram sobre como era difícil para os chineses comuns obter tratamento hospitalar devido aos altos custos e capacidade limitada – o que teria priorizado os oficiais do Partido.”

***

Voltamos ao início do artigo e perguntamos: por que razão essa torcida desejando o desenlace fatal para Trump? E por que o mesmo aconteceu no Brasil: torço para que Bolsonaro morra?

Vejamos nisso mais uma evidência de como a esquerda, em todo o Orbe, segue fanaticamente as regras do Partido: o mal para nossos adversários e o Partido acima de tudo.

Apesar das simpatias do governador João Doria e dos governadores-interventores petistas o Brasil será grande, longe das garras do dragão chinês.

Nossa Senhora Aparecida guie os destinos da Terra de Santa Cruz.

Fonte: https://www.theepochtimes.com/disappointed-at-trumps-speedy-covid-19-recovery-chinese-state-media-spreads-fake-news_3530195.html

Detalhes do artigo

Autor

Marcos Machado

Marcos Machado

473 artigos

Pesquisador e compilador de escritos do Prof. Plinio. Percorreu mais de mil cidades brasileiras tomando contato direto com a população, nas Caravanas da TFP. Participou da recuperação da obra intelectual do fundador da TFP. Ex aluno da Escola de Minas de Ouro Preto.

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados