Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Moloch ressurge, enxote essa proposta demoníaca (aborto) para o Inferno

Padre exorta eleitores a rejeitarem emenda pró-aborto em Ohio, que permitiria até aborto infantil e mutilação de gênero


Moloch ressurge, enxote essa proposta demoníaca (aborto) para o Inferno

O mundo moderno quer repetir o culto aos deuses pagãos e imolar crianças?

Índice

  1. Derrote o Aborto nas Urnas

Padre Schultz, Ohio (EUA), exorta fieis e eleitores a rejeitarem emenda ‘demoníaca’ pró-aborto e mandá-la ‘de volta para o inferno’“Não há forma de qualquer católico em sã consciência poder apoiar esta alteração” (da lei, e introduzir o aborto), disse o Padre Patrick Schultz numa vigorosa homilia pró-vida que se tornou viral online, comenta LifeSiteNews.

Derrote o Aborto nas Urnas

Nós, também no Brasil, teremos eleições em 2024. Uma Cruzada Nacional pela Vida pode salvar a Terra de Santa Cruz!

O Padre Schultz instou veementemente os eleitores a derrotarem uma emenda apoiada pela Planned Parenthood nas urnas em Ohio neste outono, que criaria um “direito” virtualmente ilimitado ao aborto e outras chamadas “decisões reprodutivas”.

“No próximo dia 7 de novembro, teremos aqui em Ohio a oportunidade de enviar esta proposta demoníaca de emenda de volta ao inferno, de onde veio”, declarou o sacerdote.

Repetindo erros da História

O Padre Patrick Schultz advertiu numa homilia de 5 de Setembro que Ohio e os Estados Unidos estão numa “situação muito terrível” devido ao aborto generalizado, uma situação com semelhanças com o “antigo mundo pagão”.

Repetidas vezes no Antigo Testamento, você ouve Deus condenando o sacrifício de crianças [...] que era praticado em todo o antigo mundo pagão.
Padre Patrick Schultz

Continua o sacerdote: “Foi uma tentação para a qual Israel sempre foi atraído de alguma forma, novamente, para esse deus Moloch aceitar o sacrifício de crianças”, explicou o padre, que atua como vigário paroquial na Igreja Católica do Sagrado Coração de Jesus em Wadsworth.

Mas Moloch também está ressurgindo em nossa época, em meio ao massacre em massa de crianças em gestação, lamentou o padre.

“Nesta hora terrível em que estamos vivendo na história do nosso país agora, esta situação terrível em que aquele velho, bíblico, antigo demônio mundial de Moloch, o demônio que recebeu o sacrifício de crianças, está meio que espalhando suas mandíbulas diante de nossa nação, diante de nosso estado para receber tantas crianças de nossa nação através do aborto”, disse ele.

A analogia histórica está bem formulada. Quantas vezes a magia, o sacrifício ritual estão ligados ao aborto. No mundo antigo era o deus Moloch, no mundo atual é o deus hedonismo, o deus indiferentismo, o deus frio e impassível com que uma gestante assiste ao proprio sacrifício de seu filho.

O padre de Ohio observou que a Planned Parenthood “foi fundada por Margaret Sanger, que era uma eugenista que queria desesperadamente eliminar a população afro-americana”.

A Planned Parenthood, a maior empresa de aborto do país, cometeu impressionantes 374.155 abortos em 2020-2021, de acordo com o seu relatório anual mais recente.

Envie esta proposta de emenda demoníaca de volta ao inferno

Como se sabe, após a Suprema Corte americana decidir que o aborto não é um direito constitucional, Biden, a esquerda, os agentes pró aborto, a Planned Parenthood usam de todos os meios para recuperar o terreno perdido e implementar o infanticídio. Duas dezenas de estados americanos multiplicaram as restrições ao aborto e vão fatiando o infanticidio aos poucos.

O Padre Schultz instou veementemente os eleitores a derrotarem uma emenda apoiada pela Planned Parenthood nas urnas em Ohio neste outono, que criaria um “direito” virtualmente ilimitado ao aborto e outras chamadas “decisões reprodutivas”.

“No próximo dia 7 de novembro, teremos aqui em Ohio a oportunidade de enviar esta proposta demoníaca de emenda de volta ao inferno, de onde veio”, declarou ele.

Pe. Schultz acrescenta que o chamado ‘Direito à Liberdade Reprodutiva com Proteções para Saúde e Segurança’ “não tem nada a ver com saúde ou segurança, mas tudo a ver com ideologia e com o avanço da cultura da morte.”

Ideologia perversa, acrescentamos. Ideologia que vem da transgressão contínua à Lei de Deus. Ideologia de ódio à Criação. Esse é o inferno!

O papel nefasto de Planned Parenthood

Os sacerdotes pagãos de Moloch também não desapareceram, segundo o Padre Schultz: hoje, estão a matar bebés nas instalações da Planned Parenthood.O padre de Ohio observou que a Planned Parenthood “foi fundada por Margaret Sanger, que era uma eugenista que queria desesperadamente eliminar a população afro-americana”.A Planned Parenthood, a maior empresa de aborto do país, cometeu impressionantes 374.155 abortos em 2020-2021, de acordo com o seu relatório anual mais recente.Envie esta proposta de emenda demoníaca de volta ao infernoComo se sabe, após a Suprema Corte americana decidir que o aborto não é um direito constitucional, Biden, a esquerda, os agentes pró aborto, a Planned Parenthood usam de todos os meios para recuperar o terreno perdido e implementar o infanticídio. Duas dezenas de estados americanos multiplicaram as restrições ao aborto e vão fatiando o infanticidio aos poucos.O Padre Schultz instou veementemente os eleitores a derrotarem uma emenda apoiada pela Planned Parenthood nas urnas em Ohio neste outono, que criaria um “direito” virtualmente ilimitado ao aborto e outras chamadas “decisões reprodutivas”.“No próximo dia 7 de novembro, teremos aqui em Ohio a oportunidade de enviar esta proposta demoníaca de emenda de volta ao inferno, de onde veio”, declarou ele.Pe. Schultz acrescenta que o chamado ‘Direito à Liberdade Reprodutiva com Proteções para Saúde e Segurança’ “não tem nada a ver com saúde ou segurança, mas tudo a ver com ideologia e com o avanço da cultura da morte.”Ideologia perversa, acrescentamos. Ideologia que vem da transgressão contínua à Lei de Deus. Ideologia de ódio à Criação. Esse é o inferno!Mutilação de gênero

Fazendo eco aos especialistas jurídicos, o Padre Schultz alertou que a alteração permitiria até que as crianças fizessem cirurgias transgénero esterilizantes e hormonais.

“Ele consagra e garante a capacidade dos menores de realizarem esse tipo de procedimento médico experimental em que mutilam seus próprios corpos na tentativa de se tornarem membros do sexo oposto e na chamada ‘terapia de cuidado afirmativo’”, disse ele. O padre classificou tais procedimentos como “uma mutilação” de corpos de crianças e “um ataque aos órgãos reprodutivos de menores”.

Essa é a ideologia da IV Revolução, como a descreve o Prof. Plinio Corrêa de Oliveira, na IIIa. parte de seu livro. Se a Ia. Revolução (Protestantismo) se voltou contra a Igreja, a IIa. Revolução (Francesa) derrubou a hierarquia social e decapitou a nobreza; Marx, Lenine, Stalin são os agentes da IIIa Revolução (comunismo). E a IVa. Revolução? É aquela que se insurge contra o homem, criado à imagem de semelhança de Deus. Aqui, se insere a campanha mundial pelo aborto e ideologia de gênero. E vai abrindo as portas ao culto satânico que o aborto está tantas vezes relacionado. Revolução e Contra-Revolução.

* * *

É hora de arregimentar os eleitores lá e cá! É hora dos sacerdotes católicos, dos bispos, da CNBB levantar-se em defesa da Lei de Deus, portanto, da Vida, do ser humano criado à imagem de semelhança de Deus.

Nossa Senhora de Guadalupe, Patrona das Américas suscite outros São Bernardos, outros Santo Inácios, outros Anchietas e Nóbregas. Suscite no campo temporal outros que imitem nossos maiores que lutaram pela soberania de nosso País, em Pernambuco (contra os hereges holandeses), no Rio (contra os calvinistas franceses) e em outras partes da Terra de Santa Cruz.

Fonte: Life site news

Detalhes do artigo

Autor

Marcos Machado

Marcos Machado

473 artigos

Pesquisador e compilador de escritos do Prof. Plinio. Percorreu mais de mil cidades brasileiras tomando contato direto com a população, nas Caravanas da TFP. Participou da recuperação da obra intelectual do fundador da TFP. Ex aluno da Escola de Minas de Ouro Preto.

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados