Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

O IPCO Denuncia e Prova: Os índios estão sendo manipulados por ONGs – Sínodo da Amazônia


Para receber um exemplar gratuito e ajudar nessa divulgação, seja um doador do IPCO e conheça os benefícios que você receberá: https://ipco.org.br/faca-ja-sua-doacao/
Ou, para donativos únicos: https://pag.ae/bfFsYz

Assine a petição alertando sobre os riscos do Sínodo da Amazônia: https://campanhas.ipco.org.br/pedido-aos-padres-sinodais-por-uma-amazonia-crista-e-prospera

Os jornalistas Nelson Ramos Barretto e Paulo Henrique Chaves viajaram pela Amazônia e conversaram com os índios. A Revista Catolicismo fez um número especial, alertando sobre a manipulação que ONGs estão fazendo dos índios.

Essa revista também será entregue aos padres sinodais, que estão reunidos em Roma para o Sínodo da Amazônia.

O IPCO não recebe qualquer ajuda pública e nem conta com o patrocínio de grandes empresas. Ele depende, exclusivamente, de donativos de pessoas como você. Faça parte do grupo de doadores do IPCO e veja, no link abaixo, os benefícios que você também recebe:
https://ipco.org.br/faca-ja-sua-doacao/

Detalhes do artigo

Autor

Ação Jovem do IPCO

Ação Jovem do IPCO

230 artigos

A Ação Jovem do IPCO é o setor de promoção de campanhas e atividades públicas do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira realizadas com o intuito de defender e preservar os pilares básicos da Civilização Cristã.

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados