Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Acesse sua conta

Logo do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira
Instituto

Plinio Corrêa de Oliveira

Republicanos (Montana) aprovam plataforma pró Vida: exemplo para o Brasil

Foto: Barcelos de Aguiar
Por Barcelos de Aguiar

há 8 meses2 min

Atualizado em: 7/21/2022, 5:27:00 PM


Com a derrubada de Roe vs. Wade os republicanos vão ampliando as conquistas pela Vida e derrubando velhas leis pró aborto. Inúmeros estados têm rejeitado o aborto totalmente, em todos os casos, e alguns permitindo exceções.

Temos também as ações em estados liberais, com leis pró aborto, que representam um desafio ao partido republicano.

Isso, porque é importante reverter as leis iníquas que foram sendo aprovadas a partir de 1973 com a decisão da Suprema Corte em Roe vs. Wade.

Esse é o caso de Montana onde o aborto ainda é legal antes da “viabilidade” fetal, graças a uma decisão da Suprema Corte de Montana de 1999.

Plataforma Republicana pela Vida

BILLINGS, Montana (LifeSiteNews) – O Partido Republicano de Montana aprovou uma ampla plataforma pró-vida que se opõe a quase todos os abortos, rejeitando exceções frequentemente citadas para estupro ou incesto, informou a Associated Press na terça-feira.

Uma rejeição das exceções frequentemente usadas pelas esquerdas e pelo falso Centrão e não mais permitir aborto em casos de estupro, síndrome de Down etc.

A decisão o Partido Republicano de Montana, aprovada no sábado, inclui uma “proibição completa do aborto eletivo”, observou o The Billings Gazette.

* * *

Indicação para o Brasil em 2022

Boa indicação para os nossos Representantes em nível estadual e federal: cancelar as iníquas leis permitindo aborto que foram aprovadas nos governos petistas ou do falso Centrão.

Já tivemos, no Brasil, o sucesso espetacular da Liga Eleitoral Católica que reverteu o indiferentismo religioso, aprovou o ensino religioso, proibiu o divórcio e promulgou a Constituição em nome de Deus.

Estamos em ano eleitoral. Saibamos repetir o exemplo histórico da Liga Eleitoral Católica indicando e votando em Representantes pró Vida, antissocialistas e anticomunistas.

O aborto é um pecado grave, um crime.

Vamos escolher deputados e senadores pró Vida, pró homeschooling, pela legítima defesa, pelos Valores Morais. É hora de reverter leis iníquias da esquerda.

Nossa Senhora Aparecida proteja o Brasil.

Fonte: https://www.lifesitenews.com/news/montana-republicans-approve-platform-backing-total-abortion-ban-rejecting-rape-or-incest-exceptions/

Detalhes do artigo

Autor

Barcelos de Aguiar

Barcelos de Aguiar

289 artigos

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados