Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Republicanos (Montana) aprovam plataforma pró Vida: exemplo para o Brasil


Com a derrubada de Roe vs. Wade os republicanos vão ampliando as conquistas pela Vida e derrubando velhas leis pró aborto. Inúmeros estados têm rejeitado o aborto totalmente, em todos os casos, e alguns permitindo exceções.

Temos também as ações em estados liberais, com leis pró aborto, que representam um desafio ao partido republicano.

Isso, porque é importante reverter as leis iníquas que foram sendo aprovadas a partir de 1973 com a decisão da Suprema Corte em Roe vs. Wade.

Esse é o caso de Montana onde o aborto ainda é legal antes da “viabilidade” fetal, graças a uma decisão da Suprema Corte de Montana de 1999.

Plataforma Republicana pela Vida

BILLINGS, Montana (LifeSiteNews) – O Partido Republicano de Montana aprovou uma ampla plataforma pró-vida que se opõe a quase todos os abortos, rejeitando exceções frequentemente citadas para estupro ou incesto, informou a Associated Press na terça-feira.

Uma rejeição das exceções frequentemente usadas pelas esquerdas e pelo falso Centrão e não mais permitir aborto em casos de estupro, síndrome de Down etc.

A decisão o Partido Republicano de Montana, aprovada no sábado, inclui uma “proibição completa do aborto eletivo”, observou o The Billings Gazette.

* * *

Indicação para o Brasil em 2022

Boa indicação para os nossos Representantes em nível estadual e federal: cancelar as iníquas leis permitindo aborto que foram aprovadas nos governos petistas ou do falso Centrão.

Já tivemos, no Brasil, o sucesso espetacular da Liga Eleitoral Católica que reverteu o indiferentismo religioso, aprovou o ensino religioso, proibiu o divórcio e promulgou a Constituição em nome de Deus.

Estamos em ano eleitoral. Saibamos repetir o exemplo histórico da Liga Eleitoral Católica indicando e votando em Representantes pró Vida, antissocialistas e anticomunistas.

O aborto é um pecado grave, um crime.

Vamos escolher deputados e senadores pró Vida, pró homeschooling, pela legítima defesa, pelos Valores Morais. É hora de reverter leis iníquias da esquerda.

Nossa Senhora Aparecida proteja o Brasil.

Fonte: https://www.lifesitenews.com/news/montana-republicans-approve-platform-backing-total-abortion-ban-rejecting-rape-or-incest-exceptions/

Detalhes do artigo

Autor

Barcelos de Aguiar

Barcelos de Aguiar

330 artigos

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados