Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Satanismo E Aborto Andam Juntos; Corte Rejeita Ação Do Templo Satânico

Tribunal do Texas nega pedido de grupo satanista contra proibição do aborto. Vitória para a causa pró-vida e proteção da liberdade religiosa.


Satanismo E Aborto Andam Juntos; Corte Rejeita Ação Do Templo Satânico

Esta semana, o Tribunal Distrital dos EUA para o Distrito Sul do Texas rejeitou uma alegação do grupo ativista de extrema esquerda The Satanic Temple (TST) de que a proibição do aborto com base no batimento cardíaco do Texas viola a liberdade religiosa dos satanistas.
LifeSiteNews

Nossos cumprimentos ao Tribunal Distrital no Texas. Que belo exemplo para Tribunais em todo o Ocidente e em nosso Brasil.

Corte distrital do Texas rejeita ação de grupo satanista contra leis pró Vida

Várias denúncias têm aparecido sobre uma estranha convergência entre patrocinadores de aborto e culto satânico. Esse caso do Texas é abertamente concludente.

Um kit de aberrações

O grupo ativista de esquerda (TST) pretende abraçar o nome de Satanás como um “símbolo do Eterno Rebelde em oposição à autoridade arbitrária” (Deus), embora não acredite que Deus, o diabo ou outros conceitos sobrenaturais existam literalmente, mas também promove rituais satânicos.

Observemos, o grupo promove rituais satânicos. Adepto de esquerda, esse grupo é conhecido por agitar contra as leis pró-vida, patrocinar eventos de “orgulho” LGBT, erguer estátuas satânicas em propriedade pública e promover “clubes satânicos” em escolas públicas, entre outros. 

Ainda segundo a notícia, o Texas tem uma proibição total e direta do aborto que data de 1925, uma “lei de gatilho de 2021” e uma proibição do aborto com base no batimento cardíaco que entrou em vigor quatro meses antes da Suprema Corte americana revogar Roe vs. Wade, em 2022.

Saldo pró Vida no Texas

O saldo pró Vida é patente: o Departamento de Saúde e Serviços Humanos do Texas informou em janeiro, houve zero abortos eletivos legais e apenas três abortos legais cometidos para salvar a vida da mãe – abaixo dos 67 abortos eletivos no mês anterior e 5.706 em agosto de 2021.

Conforme detalhado pelo LifeSiteNews no mês passado, os nascimentos no Texas aumentaram 4,7% em 2022.

A Sagrada Família proteja o Texas, proteja os Estados pró Vida, proteja a reação conservadora no Brasil a fim de pressionar os legisladores a reverter leis antiVida promovida pelos sucessivos governos de esquerda.

Fonte: Life site news

Detalhes do artigo

Autor

Barcelos de Aguiar

Barcelos de Aguiar

330 artigos

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados