Cruzada de orações pela Igreja no próximo Sinodo
1 min — há 2 anos — Atualizado em: 10/15/2022, 3:44:10 PM
Vejemos o que se passa na Bielorrússia.
Segundo (LifeSiteNews) o governo da Bielorrússia teria apreendido uma grande Igreja de uma congregação católica. O regime do presidente Alexander Lukashenko rescindiu o contrato sobre o uso gratuito da igreja, supostamente devido ao seu uso ser “muito perigoso por causa de deficiências de segurança”.
Perseguição religiosa — Em 2020, o governo da Bielorrússia proibiu o arcebispo de Minsk, Tadeusz Kondrusiewicz, de retornar à Bielorrússia da Polônia por quatro meses, devido às críticas de Kondrusiewicz à violência policial contra manifestantes pacíficos que protestavam contra a suposta falsificação das eleições presidenciais de agosto de 2020.
Além disso, Lukashenko ameaçou os cristãos com consequências após as eleições de 2020 se interferirem na política. “O Estado não vai assistir isso com indiferença”, alertou Lukashenko. Os clérigos que apoiaram o movimento democrático deveriam ter “vergonha”. A política está fora de lugar nas igrejas e elas devem ser usadas apenas para oração, proclamou Lukashenko.
Nossa Senhora Aparecida proteja o nosso Brasil das garras da seita vermelha e nos defenda da esquerda católica que trabalhar a favor do lulopetismo.
Fonte: https://www.lifesitenews.com/news/belarus-government-seizes-major-church-from-catholic-congregation-reports-say/?utm_source=top_news&utm_campaign=usa
Seja o primeiro a comentar!