Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Breves: Minnesota (EUA) avança no “direito” de matar bebês


A derrota imposta à agenda pró aborto pela decisão da Suprema Corte americana em 2022 incentivou os Estados pró vida a restringerem o aborto. Os Estados liberais de esquerda — vale dizer, Demcratas — tabalham para ampliar a matança de inocentes. Assim, a decisão recente de Minnesota, informa (LifeSiteNews).

Tim Walz, governador de Minnesota, o novo Herodes

Tim Walz, governador democrata de Minnesota, assinou um “direito” ao aborto ilimitado na terça-feira, no mesmo nível de países como a China ea Coreia do Norte, afirmam líderes pró-vida.

Líderes pró vida denunciam

“Vamos ser claros: a Lei PRO significaria que é legal abortar qualquer bebê, por qualquer motivo e a qualquer momento até o nascimento”, disse Cathy Blaeser, co-diretora executiva da Minnesota Citizens Concerned for Life. “O extremismo absolutista deste projeto de lei colocaria Minnesota na companhia de apenas um punhado de países em todo o mundo, entre eles a China e a Coreia do Norte. Mães e bebês merecem uma abordagem muito mais humana e compassiva”.

Trata-se de um extremismo pró aborto.

De acordo com a lei, “um conselheiro escolar pode levar um aluno a uma clínica de aborto sem o conhecimento de seus pais”, alerta Tim Miller, diretor executivo do Pro-Life Action Ministries Action. Um feto pode ser assassinado até um segundo antes de nascer.

***

Rezamos e esperamos que os novos Representantes junto à Câmara e o Senado revoguem as leis pró aborto que a esquerda impôs ao Brasil. Saibamos pressionar os congressistas, na democracia o POVO é mandante.

Em tempo, será os que os bispos católicos do estado de Minnesota protestaram? Esperemos que sim, por enquanto não recebemos nenhuma confirmação.

Fonte: https://www.lifesitenews.com/news/minnesotas-democrat-governor-signs-bill-codifying-unlimited-right-to-abortion-until-birth/?utm_source=news&utm_campaign=usa

Detalhes do artigo

Autor

Barcelos de Aguiar

Barcelos de Aguiar

330 artigos

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados