Portal do IPCO

Do incêndio ao atentado

Um apelo ao Brasil brasileiro

Estátua de Dom Pedro II com Museu Nacional em chamas ao fundo

Dois fatos, em menos de uma semana, causaram profunda comoção nos brasileiros dos mais variados quadrantes e são de molde a deixar traços profundos na História nacional.

O incêndio do Palácio da Quinta da Boa Vista, atribuído ao descaso dos que deviam cuidar dele, ardeu parte de nossa História, nossa tradição e nossos símbolos.

Momento em que Jair Bolsonaro é carregado por policiais logo após o atentado

No atentado ao candidato Bolsonaro—que para muitos brasileiros representa o contrário do ideário comunista do foro de São Paulo—não pode se deixar de ver o surgimento de um anti-Brasil, fruto da divisão causada no país pelos partidos de esquerda e do desgoverno dos últimos anos, longe do feitio nacional pacato e ordeiro.

O IPCO apela aos brasileiros de bem a que tirem as consequências desses fatos para unirem esforços em defesa do casamento como Deus o criou, pela vida desde o primeiro momento de sua concepção, contra as políticas de perverter os nossos filhos pelo ensinamento da ideologia de gênero, pela proteção da propriedade privada, e os conclama a dirigirem suas preces a Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil, para que proteja nosso país, particularmente nestes dias em que comemoramos sua independência.

Instituto Plinio Corrêa de Oliveira
8 de Setembro de 2018
Festa da Natividade de Nossa Senhora

Detalhes do artigo

Instituto Plinio Corrêa de Oliveira

2536 artigos

O Instituto Plinio Corrêa de Oliveira é uma associação de direito privado, pessoa jurídica de fins não econômicos, nos termos do novo Código Civil. O IPCO foi fundado em 8 de dezembro de 2006 por um grupo de discípulos do saudoso líder católico brasileiro, por iniciativa do Eng° Adolpho Lindenberg, seu primo-irmão e um de seus primeiros seguidores, o qual assumiu a presidência da entidade.

Seja o primeiro a comentar!

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!