Livro: Uma brecha na barragem - A infiltração do lobby LGBT na Igreja
2 min — há 2 anos
1810: – Fundação da Real Biblioteca, hoje Biblioteca Nacional do Brasil.
1929: – “Terça feira Negra”: Crash na Bolsa de Nova Iorque. Numa só sessão transacionam-se 16,3 milhões de ações e as perdas sobem aos 100 milhões de dólares. O sobressalto desse dia transforma-se na Grande Depressão. No Brasil provoca a quebra da classe dos produtores de café.
1961: – Primeira conferência do Prof. Plinio Corrêa de Oliveira em Belo Horizonte sobre Reforma Agrária, no auditório da Escola de Engenharia da Universidade de Minas Gerais.
1964: – O Prof. Plinio Corrêa de Oliveira envia ao presidente Castello Branco e a todos os senadores e deputados o estudo sobre o candente tema: “Reparos e Sugestões à Lei do Inquilinato”.
1977: – O Arcebispo coadjutor de Caracas, Mons. Ali Lebrún, e o arcebispo de Maracaibo, fazem o jogo das esquerdas atacando a TFP venezuelana, então vítima de um estrondo publicitário.
1977: – Face à reforma constitucional em curso no país, a TFP equatoriana publica “Diecisiete castillos de naipes”, em alusão às Constituições que teve o país já teve.
1986: – Ainda a respeito da agressão em Belo Horizonte, a TFP publica novo comunicado: “A extrema esquerda deixa cair a máscara — A verdade sobre as agressões contra a TFP”.
1987: – Grande lançamento, com passeata dos sócios e membros da TFP pelas ruas de São Paulo, difundindo o livro do Prof. Plinio Corrêa de Oliveira: “Projeto de Constituição angustia o país”.
1992: – O Prof. Plinio Corrêa de Oliveira concede entrevista à TV SBT sobre a homossexualidade.
2004: – Osama Bin Laden admite sua ligação direta com os ataques terroristas em 11de setembro de 2001.
2020: – Em uma igreja de Nice, na França, três pessoas, entre elas uma brasileira, morreram e várias ficaram feridas durante um ataque a faca no que o Presidente Macron qualificou de um “atentado terrorista islâmico”.
Instituto Plinio Corrêa de Oliveira
2539 artigosO Instituto Plinio Corrêa de Oliveira é uma associação de direito privado, pessoa jurídica de fins não econômicos, nos termos do novo Código Civil. O IPCO foi fundado em 8 de dezembro de 2006 por um grupo de discípulos do saudoso líder católico brasileiro, por iniciativa do Eng° Adolpho Lindenberg, seu primo-irmão e um de seus primeiros seguidores, o qual assumiu a presidência da entidade.
Seja o primeiro a comentar!
Seja o primeiro a comentar!