Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

IPCO na abertura da Frente Parlamentar em defesa da vida na ALESP


O Instituto Plinio Corrêa de Oliveira foi convidado para prestigiar a sessão de criação da Frente Parlamentar em Defesa da Vida que aconteceu ontem, 27 de setembro, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.

A sessão foi idealizada pelo Deputado Gil Diniz, escolhido como Presidente da recém-criada Frente Parlamentar e contou com a presença de diversos outros Deputados.

O Príncipe Dom Bertrand de Orleans e Bragança foi convidado para compor a mesa e falou aos presentes em nome do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira.[vídeo abaixo].

O evento foi realizado no auditório Teotônio Vilela, que anos atrás já foi palco de batalhas em defesa da Vida e da Família como Deus a fez.

Fala de Dom Bertrand:

Em 2015, no dia seguinte à retirada da satânica Ideologia de Gênero do Plano Municipal de Educação de São Paulo, o PSOL promoveu uma Audiência Pública com o intuito de incluir o “gênero” no Plano Estadual de Educação de São Paulo.

Com o  intuito de acompanhar a tramitação e barrar de vez a implantação da “Ideologia de Gênero” em nosso Estado, voluntários da Ação Jovem do IPCO compareceram e um deles foi agredido por uma militante pró-Gênero[Vídeo abaixo].

Gil Diniz estava presente e foi um dos que fez frente à agressora.

Discutir “Gênero” usando a violência! – Membro do IPCO é agredido em audiência do PEE!

Detalhes do artigo

Autor

Rodrigo da Costa Dias

Rodrigo da Costa Dias

65 artigos

Voluntário da Ação Jovem do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira.

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados