Cruzada de orações pela Igreja no próximo Sinodo
2 min — há 4 anos — Atualizado em: 4/14/2020, 5:56:44 PM
A pandemia do coronavírus chinês vai abrindo os olhos do Mundo Livre. Nos EUA, recente pesquisa, mostra que 77% da população acredita na culpabilidade da China. Cresce o movimento para repatriar as fábricas para os EUA: diminuir a dependência chinesa.
Japão orça em 2,2 bilhões para repatriar empresas de manufatura
“O Japão orçou em US$ 2,2 bilhões para incentivar suas empresas de manufatura a deixar a China, uma vez que a escassez impulsionada pela pandemia destaca os riscos da cadeia de suprimentos”.
“Os fundos para que as empresas se afastem da China vêm do enorme pacote de ajuda de emergência COVID-19 do Japão, informou a Bloomberg. Cerca de US$ 2 bilhões foram destinados a empresas repatriadas para o Japão, enquanto o restante é para empresas que transferem a produção do continente chinês para outros países”.
Leia o manifesto: O Futuro do Brasil e da Civilização Cristã está ameaçado por um vírus!
Há males que vêm para bem. Japão acorda
A quarentena de “Wuhan levou a paralisações em massa de fábricas, privando os fabricantes japoneses de componentes desesperadamente necessários importados da China”.
“Isso levou a novos apelos para desarriscar as cadeias de fornecimento e levou o governo japonês a considerar políticas em torno da repatriação e diversificação das linhas de fabricação para minimizar futuras interrupções”.
“O vice-primeiro-ministro do Japão atacou a Organização Mundial da Saúde, dizendo que deveria ser chamada de Organização de Saúde da China em meio a especulações de que o governo comunista jogou para baixo o número de pessoas infectadas pelo coronavírus”. https://ipco.org.br/vice-primeiro-ministro-japones-diz-oms-e-organizacao-de-saude-da-china-cho/
* * *
No Brasil, Doria e PT querem manter as relações com a China e aumentar nossa dependência. Declarações do Gen. Mourão vão, também, nesse sentido.
Enquanto a esquerda internacional quer tirar proveito dessa pandemia, tentando elevar a moral da China, o Mundo Livre acorda de sua letargia de meio século. Desde a viagem de Nixon em 1971 o Ocidente, o Japão e outras nações despejaram dinheiro, know how e fábricas na China. Resultado: a China se torna o algoz do Mundo Livre.
É hora do Mundo Livre se libertar das algemas e chantagens do PC chinês e de Xi Jinping.
E o Brasil também!
Seja o primeiro a comentar!