Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Petição sobre a Consagração da Rússia ao Imaculado Coração de Maria: participe, imprima suas listas


Faça download do arquivo em PDF da folha para recolher assinaturas físicas https://ipco.org.br/download/135877/

A invasão da Ucrânia pelas tropas de Putin trouxe ao mundo a lembrança de Fátima, da Consagração da Rússia, da conversão do Ocidente, do triunfo do Imaculado Coração de Maria.

A Petição ao Papa Francisco, pedindo a Consagração da Rússia ao Imaculado Coração de Maria, está mobilizando o público em diversos países.

Baixe o arquivo em PDF da folha para recolher assinaturas físicas https://ipco.org.br/download/135877/

No Brasil, o Instituto Plinio Corrêa de Oliveira, criou o https://www.consecratiorussiae.org/pt-BR com a meta inicial de 100 mil assinaturas.

Participe, recolha assinaturas fisicas e nos envie fazendo o download:

A Petição da Consagração da Rússia ao Imaculado Coração de Maria

“Beatíssimo Padre,

Na aparição de 13 de julho de 1917, Nossa Senhora disse aos três pastorzinhos na Cova da Iria: “Virei pedir a consagração da Rússia ao meu Imaculado Coração e a comunhão reparadora nos primeiros sábados. Se atenderem a meus pedidos, a Rússia se converterá e terão paz; se não, espalhará seus erros pelo mundo, promovendo guerras e perseguições à Igreja.”

Em 13 de junho de 1929, no convento das Irmãs Doroteias em Tui (Espanha), onde a Irmã Lúcia havia ingressado, Nossa Senhora lhe confiou, em nova aparição: “É chegado o momento em que Deus pede ao Santo Padre fazer, em união com todos os bispos do mundo, a consagração da Rússia ao meu Imaculado Coração, prometendo salvá-la por este meio.”

***

Com essas palavras iniciais fica lançado o Apelo ao Papa Francisco para atender aos pedidos de Nossa Senhora de Fátima, 1917.

Participe, assine: https://www.consecratiorussiae.org/pt-BR

***

Por que você deve assinar e divulgar? Trata-se de um pedido da Mãe de Deus, em Fátima, 1917 e renovado em 13 de junho de 1929.

A Consagração da Rússia ao Imaculado Coração de Maria, a Comunhão reparadora dos primeiros sábados, a conversão do Ocidente são as condições para que venha o triunfo de Nossa Senhora: “Por fim o meu Imaculado Coração Triunfará”

***

Detalhes do artigo

Autor

Rodrigo da Costa Dias

Rodrigo da Costa Dias

65 artigos

Voluntário da Ação Jovem do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira.

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados