Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Polônia derrota a esquerda: reelege presidente pró família e valores morais


Significativa vitória dos Valores Morais na Polônia. O presidente Duda derrota o candidato de esquerda.

“O presidente Andrzej Duda, 48, do partido de direito e justiça de centro-direita (PiS) conseguiu derrotar o adversário Rafał Trzaskowski, também de 48 anos, do partido de Plataforma Cívica (PO) de centro-esquerda em uma eleição com maior participação de eleitores em 25 anos.

“A escolha polonesa não foi apenas entre dois candidatos, mas entre duas filosofias: valores tradicionais da família polonesa versus um etos pró-LGBT globalista.”

Uma vitória também contra a Mídia de esquerda

Como no Brasil, a grande mídia torce pela esquerda; a midia internacional e a União Europeia pressionam a Polônia devido a sua orientação pró vida.

Como se sabe, Duda com os programas sociais introduzidos pelo partido de Lei e Justiça nos últimos anos, incluiu um bônus de bebê de 500 PLN por mês por criança.

No plano internacional a Polônia se alia aos EUA face à pressão da Rússia de Putin.

Um alento para o Brasil

Também nós, brasileiros, estamos enfrentando uma mídia hostil aos Valores Morais, hostil a medidas do Governo Federal. Explora, essa midia anti brasileira, a pandemia do coronavírus a ponto de se “esquecer” que a equipe médica brasileira responde por 15% das curas em todo o mundo. Estamos com o recorde de 1.250.000 curas no Território Nacional.

Importante iniciativa do nosso Instituto percorrendo cidades do Brasil, recitando o Rosário publicamente, confiando em Nossa Senhora e alentando a reação conservadora desse País. O Brasil precisa ser líder dos Valores Morais, anti socialista e vigilante contra as manobras do falso Centrão. Derrotado o PT a única saída da esquerda é esconder-se atrás das aparências de um falso meio termo, o mesmo que engaveta os Projetos dos Valores Morais, da Escola Sem Partido, das iniciativas Federais para impulsionar o Brasil.

Tenhamos confiança no Cristo Redentor e imploremos a Nossa Senhora Aparecida pelo futuro do Brasil. Nossa missão é grande junto a nossas irmãs da América e somos chamados a dar exemplo para o mundo inteiro.

Esse ainda será um grande País!

Fonte: https://www.lifesitenews.com/news/polands-pro-family-president-re-elected-by-narrow-margin

Detalhes do artigo

Autor

Marcos Machado

Marcos Machado

473 artigos

Pesquisador e compilador de escritos do Prof. Plinio. Percorreu mais de mil cidades brasileiras tomando contato direto com a população, nas Caravanas da TFP. Participou da recuperação da obra intelectual do fundador da TFP. Ex aluno da Escola de Minas de Ouro Preto.

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados