Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

350 mil mortos nas listas de eleitores americanos


Quase 350.000 registrantes mortos permanecem nas listas de eleitores em 41 estados, de acordo com uma auditoria (pdf) conduzida pela Public Interest Legal Foundation (PILF).

O coronavírus virou arma da esquerda: exemplo, o Brasil

“O número é uma grande melhoria em relação à última vez em que uma avaliação de escopo semelhante foi realizada em 2012, quando um relatório da Pew Research revelou 2 milhões de eleitores falecidos nas listas.”

“Faltando menos de dois meses para o dia da eleição em novembro, o relatório é uma grande contribuição para a discussão sobre o voto pelo correio. Os defensores do voto por correspondência dizem que é mais essencial do que nunca em 2020 devido às preocupações sobre a disseminação do COVID-19. Os oponentes dizem que as cédulas universais pelo correio abrem a porta para fraudes e minam a confiança no resultado da eleição.

“´O momento é crítico. Defensores partidários lutaram por sistemas automáticos de voto por correio, nos quais todos os eleitores registrados recebem cédulas. Esses esforços devem assumir que os cadernos eleitorais são precisos o suficiente para sustentar esse tipo de transformação radical em como conduzimos as eleições. Eles não são´, escreveu o presidente do PILF, J. Christian Adams, na introdução do relatório.”

***

Sirva de lição para nós brasileiros. Nos países comunistas não há eleições. Nos países livres a esquerda procura por todos os meios tirar proveitos das brechas que apareçam.

***

Continua a notícia:

“Em 2016, havia 43.760 votos duplicados. Em 2018, o número caiu para 37.889. Dezenas de milhares de votos aparentemente duplicados foram dados pelo correio, concluiu o relatório.

“O relatório também encontrou 8.360 eleitores que parecem estar registrados em dois estados e votaram em ambos. Aparentemente, 5.500 eleitores adicionais foram registrados em dois endereços no mesmo estado e votaram em ambos, de acordo com o PILF.”

“A administração Trump embarcou em uma auditoria semelhante em 2018 com a formação da Comissão Consultiva Presidencial sobre Integridade Eleitoral. A comissão foi forçada a se extinguir depois de enfrentar resistência coordenada de funcionários estaduais que bloquearam os pedidos de dados da lista de eleitores. Adams, que fazia parte da comissão, em 2019 continuou de onde a comissão parou.”

***

Esperar transparência e honestidade das esquerdas é desconhecer os efeitos do pecado original. A moral comunista se resume nos interesses do PC. Disso, estamos tendo provas continuas com a repressão à liberdade religiosa, liberdade de expressão, partido único, repressão em Hong Kong na China do PCCh.

Quem poderia imaginar que a pandemia do coronavírus seria usada para amordaçar a população, tentar paralizar a produção no Brasil, falsificar ou manipular dados de Causa Mortis? E a lista não pára por aqui.

Fonte: https://www.theepochtimes.com/more-than-349000-dead-registrants-remain-on-voter-rolls-report-finds_3502704.html?ref=brief_BreakingNews&utm_source=morningbriefnoe&utm_medium=email&utm_campaign=mb

Detalhes do artigo

Autor

Souza Leão

Souza Leão

180 artigos

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados