Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação
Logo do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira
Instituto

Plinio Corrêa de Oliveira

Cruzada de orações pela Igreja no próximo Sinodo

Ativistas pró aborto atacam conservadores

Por Correa de Sá

2 minhá 2 anos — Atualizado em: 6/20/2022, 4:17:34 PM


WASHINGTON, D.C. (LifeSiteNews) – O Federal Bureau of Investigation confirmou que uma investigação foi lançada sobre os mais de 50 ataques de ativistas pró-aborto contra pró-vida que ocorreram desde o vazamento Roe v. Wade.

Fanatismo? Homofobia? Fundamentalismo?

Gostaríamos de saber como a midia alinhada à esquerda classificaria esses atos antidemocráticos de ativistas pró aborto. Também as ameaças contra os juízes conservadores e tentativas de assassinato.

A presidente da Câmara, Nancy Pelosi continua em seu ativismo pró aborto: “Pelosi passou a se concentrar no que ela vê como o crime de crítica à aborto. “Essa conversa de criticar tudo isso é algo exclusivamente americano, e não está certo. Outros países: Irlanda, Itália, México, legislaram iniciativas para ampliar o direito de escolha das mulheres. Países muito católicos”, disse Pelosi.

Além do vandalismo contra centros de gravidez e igrejas pró-vida, os indivíduos também se tornaram alvo de ativistas pró-aborto. Na semana passada, um homem foi preso e acusado de tentativa de assassinato do juiz da Suprema Corte Brett Kavanaugh.

A violência pró-aborto disparou desde que o projeto de decisão da Suprema Corte dos EUA que derrubaria o caso histórico do aborto, Roe v. Wade, vazou no mês passado.

Informa LifeSiteNews: “O FBI está investigando uma série de ataques e ameaças contra centros de recursos para gravidez e organizações religiosas em todo o país”, disse o FBI ao The Washington Times na sexta-feira. “O FBI leva todas as ameaças a sério e continuamos a trabalhar em estreita colaboração com nossos parceiros de aplicação da lei e permaneceremos vigilantes para proteger nossas comunidades”.

“Gostaríamos de lembrar aos membros do público que, se observarem algo suspeito ou tiverem informações sobre possíveis ameaças, denunciem imediatamente à polícia, liguem para o escritório local do FBI ou enviem uma dica para tips.fbi.gov”, acrescentou o escritório.

Uma lista compilada pelo Conselho de Pesquisa da Família pró-vida mostra que, em 16 de junho, 52 ataques pró-aborto ocorreram desde o vazamento, incluindo quase uma dúzia de atos de vandalismo contra igrejas católicas e quase 40 contra centros de gravidez em crise.

***

Se a grande midia não informa desconfie.

Fonte: https://www.lifesitenews.com/news/fbi-investigating-slew-of-pro-abortion-attacks-against-pro-life-centers-churches/?utm_source=top_news&utm_campaign=catholic

Detalhes do artigo

Autor

Correa de Sá

Correa de Sá

254 artigos

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados