Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Acesse sua conta

Logo do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira
Instituto

Plinio Corrêa de Oliveira

Conferência de Dom Athanasius Schneider para o IPCO

Breves: Arcebispo Lori condena agenda pró aborto de Biden

Por Barcelos de Aguiar

1 minhá 1 ano — Atualizado em: 8/12/2022, 5:25:21 AM


O arcebispo William Lori, presidente do Comitê de Atividades Pró-Vida da Conferência dos Bispos Católicos dos EUA, emitiu uma declaração em 5 de agosto, condenando a promoção contínua do aborto pelo assim chamado “católico” Biden após a derrubada de Roe v. Wade, em junho pp.

Biden promove aborto com a Ordem Executiva de 3 de agosto

A derrubada de Roe v. Wade pela Suprema Corte — e a afirmação de que o aborto não é um direito constitucional — deveria levar os democratas, o presidente Biden, Nancy Pelosi a tomarem, como São Paulo, o Caminho de Damasco, ou seja, conversão.

Nas palavras do Arcebispo Lori, pelo contrário, a política de Biden contiuna a “promoção contínua do aborto”, “tira vidas e prejudica irreparavelmente as mães grávidas vulneráveis, suas famílias e a sociedade”.

O arcebispo Lori encerrou invocando a “Abençoada Virgem Maria, padroeira de nossa nação” para “interceder por nós enquanto defendemos a proteção da vida humana e trabalhamos em busca de soluções que ajudarão cada mãe e filho a florescer”.

Como se sabe a Ordem Executiva de 3 de agosto de Biden, facilita o acesso ao aborto para as mulheres, “incluindo sua capacidade de viajar para buscar assistência ao aborto em estados onde é legal”.

Em outras palavras, nos Estados em que o aborto é ilegal a Ordem Executiva de Biden financia viagem e assistência ao aborto.

É, propriamente, perseverar no erro e no pecado.

Nossa Senhora nos livre desse pecado gravíssimo de perseverar no mal e ser propulsor do infanticídio.

Fonte: https://www.lifesitenews.com/news/destruction-of-the-defenseless-pro-life-archbishop-condemns-bidens-pro-abortion-executive-orders/?utm_source=featured-news&utm_campaign=usa

Detalhes do artigo

Autor

Barcelos de Aguiar

Barcelos de Aguiar

318 artigos

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados