Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Bill Gates, guru da Nova Ordem, também contra o bife?


Quem constituiu Bill Gates como supremo guru da Terra? De empresário a ditador de controle populacional, ele defende a abolição do tradicional bife e sua substituição por uma composição sintética.

Pior, além da falsificação, quer rotular o seu projeto sintético de carne bovina: “Eles não querem que usemos o rótulo de carne bovina.”

O guru Bill Gates quer transformar o mundo segundo seu projeto totalitário, socialista e anticristão

A agenda do guru Bill Gates

Durante anos, Gates usou sua riqueza e proeminência para defender políticas muito além de suas áreas de especialização, desde vacinas e bloqueios da COVID-19 até controle populacional e reforma educacional.

(LifeSiteNews) – “Todos os países ricos deveriam mudar para carne 100% sintética” para evitar as mudanças climáticas, afirmou o gigante do software e filantropo de esquerda Bill Gates em uma entrevista recente.

O fundador da Microsoft fez o comentário ao falar com a Technology Review sobre seu livro, How to Avoid a Climate Disaster. Depois de admitir que a conversão para carne sintética não era viável para países pobres (onde “teremos que usar a genética animal para aumentar drasticamente a quantidade de carne bovina por emissão [de metano]”), Gates afirmou que as nações ricas poderiam lidar com isso: “Você pode se acostumar com a diferença de sabor, e a alegação é que eles vão torná-lo ainda melhor ao longo do tempo. Eventualmente, esse prêmio verde é modesto o suficiente para que você possa mudar o comportamento das pessoas ou usar a regulamentação para mudar totalmente a demanda.”

Manipulação de dados

Enquanto ativistas de esquerda como Gates estão fortemente investidos na ideia de que o aquecimento global antropogênico (AGW) – a visão de que a atividade humana, em vez de fenômenos naturais, é o principal responsável pelas mudanças climáticas da Terra – é um fenômeno estabelecido, o quadro científico real é dramaticamente diferente.

Os proponentes do AGW sofreram um golpe em 2010 com a descoberta de que seus principais pesquisadores se envolveram em manipulação generalizada de dados, modelos climáticos falhos, deturpação de fontes e supressão de descobertas divergentes.

Ativistas afirmam que há um “consenso científico de 97%” a favor da AGW, mas esse número distorce uma visão geral de 11.944 artigos de periódicos revisados ​​por pares, 66,4% dos quais não expressaram opinião sobre a questão; de fato, muitos dos autores identificados com o “consenso” da AGW mais tarde se manifestaram para dizer que suas posições haviam sido deturpadas.

Além disso, ao contrário das alegações de que as pessoas estão morrendo devido às mudanças climáticas, os dados do International Disasters Database mostram que “mortes relacionadas ao clima” (ou seja, mortes devido a enchentes, secas, tempestades, incêndios florestais e temperaturas extremas) diminuíram de forma dramática e constante desde a década de 1920.

Outras acusações

Em março de 2019, o cofundador do Greenpeace, Patrick Moore, chamou o alarmismo da AGW de “completa farsa e fraude”, um “tipo de combinação tóxica de religião e ideologia política” que é “uma coisa tão ruim que aconteceu com a ciência na história da ciência”. .”

Segundo LifeSiteNews, “No início deste mês, a ex-mulher de Gates, Melinda, cujo nome aparece ao lado do dele em sua fundação filantrópica de esquerda, revelou que a amizade de Bill com o pedófilo “malvado” Jeffrey Epstein foi um fator que contribuiu para o divórcio.”

***

Que a Divina Providência nos livre desses gurus, “salvadores” da humanidade, que em tudo e por tudo têm uma doutrina contrária à Lei Natural, aos Mandamentos, ao ensinamento de Nosso Senhor Jesus Cristo, o único Mediador e Salvador. Nossa Senhora Aparecida nos ajude e proteja.

Fonte: https://www.lifesitenews.com/news/bill-gates-says-rich-countries-should-abolish-real-meat-to-fight-global-warming/

Detalhes do artigo

Autor

Barcelos de Aguiar

Barcelos de Aguiar

330 artigos

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados