Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Médico morre no front. China extrai órgãos humanos. Conta Covid19, suspeição.


Médico morre no front, e faz sua profissão de Fé

“Dias antes de falecer, ele deixou uma mensagem nas redes sociais, informando o agravamento de seu estado de saúde, mas afirmando que amava a profissão. Lucas finalizou a publicação com uma oração.”

“Estou indo nesse momento para UTI, devido a um agravamento do quadro de COVID-19. Ficarei incomunicável, mas, desde já, agradeço aos amigos pelas orações. Peguei essa doença fazendo o que amo, cuidando dos meus pacientes com amor e dedicação. Faria tudo outra vez.

“”Sei que meu Deus é soberano sobre todas as coisas, seus caminhos e propósitos são sempre justos e perfeitos e que no fim, todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo seu propósito. Amém”, escreveu Lucas Pires Augusto.”

Nossa homenagem, nossas orações pelo descanso eterno de sua alma!


Continuam as denúncias contra o PCCh (China): extração de órgãos

A China continua a bater o recorde mundial de violação dos direitos da pessoa humana, cerceando a liberdade de expressão, prisão de opositores, extração de órgãos humanos. São denúncias de organismos internacionais acreditados.

A resposta do Partido Comunista Chinês é a de sempre: assuntos internos da China. Nós acrescentamos: amizade com a China não é amizade com o PCCh. Este não representa o povo, não faz eleições livres, nem sequer permite a liberdade de expressão, sobretudo, persegue a Religião.


Continuam as manipulações de dados na Conta Covid19

Barras azuis. maiores = 2019; Barras vermelhas, menores = 2020

Gráfico comparativo 2019-2020, mesmo período (16 de março a 31 de agosto). Cinco Causa Mortis decrescem em 2020. Um total de 61.489 mortes a menos em 2020. Resultado excelente, se não fosse o fato de que a conta do coronavírus açambarca todas elas. E as supera, evidentemente.

Como explicar essa contradição? Com a palavra a midia alarmista e os políticos de esquerda. Também incluímos os do falso Centrão.


Fracassa a investida da esquerda contra o conservadorismo brasileiro

O Brasil arca com 17,98% das recuperações (coronavírus) em todo o Orbe. Estamos próximos a completar 3 milhões de curados, ou seja, se tornaram imunes do vírus chinês!

O que resultou de eficácia para a esquerda a Carta acusatória, assinada por 152 bispos e um milhar de padres progressistas, contra o governo Bolsonaro?

A investida progressista contra a própria Igreja Católica também se desgastou.

Cuidado: o Brasil conservador é uma bigorna que tem desgastado muitos martelos de esquerda e do falso Centrão. E, do ponto de vista religioso desgastou o progressismo e a Teologia da Libertação.

Coragem, conservadores, confiança no Cristo Redentor e em Nossa Senhora Aparecida: o futuro do Brasil é nosso.

***

Detalhes do artigo

Autor

Instituto Plinio Corrêa de Oliveira

Instituto Plinio Corrêa de Oliveira

2536 artigos

O Instituto Plinio Corrêa de Oliveira é uma associação de direito privado, pessoa jurídica de fins não econômicos, nos termos do novo Código Civil. O IPCO foi fundado em 8 de dezembro de 2006 por um grupo de discípulos do saudoso líder católico brasileiro, por iniciativa do Eng° Adolpho Lindenberg, seu primo-irmão e um de seus primeiros seguidores, o qual assumiu a presidência da entidade.

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados