Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação
Logo do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira
Instituto

Plinio Corrêa de Oliveira

Cruzada de orações pela Igreja no próximo Sinodo

Nova Derrota Da “indústria Transgênero”, Vitória Da Infância E Adolescência

Os estados americanos de Montana, Dakota do Norte, Arkansas, Tennessee, Dakota do Sul, Iowa e Mississippi impuseram derrotas à indústria transgênero nos EUA, promulgando leis que proíbem mutilações químicas ou cirúrgicas em menores.

Por Barcelos de Aguiar

1 minhá 1 ano — Atualizado em: 5/2/2023, 9:27:13 PM


Nova Derrota Da “indústria Transgênero”, Vitória Da Infância E Adolescência

“A indústria transgênero sofreu outra derrota”, reagiu Terry Schilling, presidente do American Principles Project, quando o governador de Montana, Greg Gianforte, assinou a Lei que proibe menores de serem quimicamente ou cirurgicamente mutilados por meio de drogas e cirurgias transgênero.

Há apenas uma semana Dakota do Norte instituiu proteções semelhantes para crianças com confusão de gênero.

O Arkansas proíbe as drogas transgênero e cirurgias para menores, e a governadora Sarah Sanders assinou recentemente uma legislação que possibilita que indivíduos com confusão de gênero processem profissionais médicos por mutilação química e cirúrgica.

O estado de Indiana juntou-se ao Tennessee, Dakota do Sul, Iowa e Mississippi na promulgação de leis este ano que proíbem o uso de bloqueadores de puberdade, hormônios sexuais cruzados e cirurgias em nome de “transições de gênero” para menores, informa LifeSiteNews

Protegendo a infância e adolescência

O governador da Flórida, Ron DeSantis, tomou medidas executivas contra os procedimentos enquanto a legislação caminha no Senado.

O artigo de LifeSiteNews cita especialistas da saúde em oposição às “transições” médicas que ocorrem em um momento em que as evidências continuam a se acumular para refutar os supostos benefícios de tais medicamentos e procedimentos.

Onde está a ciência, perguntamos? Quais as evidências do sucesso das mutilações em crianças e adolescentes? Muito pelo contrário, o alto índice de suicídios já seria uma prova contundente contra esses procedimentos antinaturais.

A Sagrada Família proteja as Américas das investidas antinaturais. Vamos proteger crianças e adolescentes.

Fonte: lifesitenews.com/news/montana-becomes-latest-state-to-ban-transgender-drugs-surgeries-for-children

Detalhes do artigo

Autor

Barcelos de Aguiar

Barcelos de Aguiar

332 artigos

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados