Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Por Que Os Conservadores São Referências? Democrata Quer Monitorar Tradicionalistas


Por Que Os Conservadores São Referências? Democrata Quer Monitorar Tradicionalistas

Índice

  1. Democrata quer monitorar tradicionalistas

Por que razão os católicos tradicionais incomodam tanto as esquerdas? Donde vem essa expressão: o perigo são os tradicionalistas! Um arcebispo brasileiro alertou contra o dragão do tradicionalismo. Por que incomodamos as esquerdas?

Quando, ao longo da História, foi a Santa Igreja fator de incitamento ao ódio? A Igreja pregou as Cruzadas como autodefesa e libertação do Santo Sepulcro, livre proteção do culto católico aos peregrinos.

Democrata quer monitorar tradicionalistas

O senador democrata da Virgínia, Tim Kaine, companheiro de chapa de Hillary Clinton na eleição presidencial de 2016, defendeu o monitoramento do FBI dos católicos da Missa Latina, de acordo com um relatório de domingo.
Virgínia (LifeSiteNews)

Quase inacreditável que um senador (católico progressista) equipare os extremistas islâmicos aos católicos tradicionalistas. Vejamos as palavras do senador Kaine: "Fizemos a mesma coisa durante anos trabalhando em conjunto com mesquitas porque houve grupos que tentaram atingir ou radicalizar, especialmente os jovens”, disse Kaine, um católico autoproclamado."

Gostaríamos de saber quais as providências que os Democratas pedem contra o BLM (Black Lives Matter) conhecido movimento incendiário e terrorista e os apoios que receberam da então senadora, atualmente vice presidente Kamala e outros políticos progressistas.

Kamala Harris apoia BLM

“Em junho, após vários assassinatos tumultuados já terem sido relatados, a senadora Kamala Harris disse alegremente a Stephen Colbert: “Eles não vão parar.”

“Eles não vão parar antes do dia da eleição e não vão parar depois do dia da eleição. E todos deveriam tomar nota disso. Eles não vão desistir e não devem ”, disse ela.

https://www.ipco.org.br/um-ano-de-saques-mortes-incendios-de-blm-e-antifa-nao-importam

Será que o Senador Kaine vai pedir alguma investigação do FBI nas igrejas progressistas com agenda radical pró lgbt?

Memorando do ex agente do FBI

O ex-agente especial do FBI Kyle Seraphin divulgou um memorando em fevereiro pp, "afirmando que “extremistas violentos” estavam se interessando pela “ideologia católica tradicionalista radical (RTC)” e que isso apresentava “novas oportunidades para mitigação de ameaças ” através de fontes secretas."

Digno de nota, o fato do Memorando identificar os “católicos tradicionais radicais” como tipicamente rejeitando o Vaticano II como um “conselho válido” e frequentemente mantendo o que descreve como “ideologia anti-semita, anti-imigrante, anti-LGBTQ e supremacista branca”.

Silicon Valley doa US $ 70 milhões ao BLM

Enquanto as "preocupações" de democratas sugerem monitorar os conservadores, o Silicon Valley Bank financia o movimento incendiário Black Lives Matter. Coerência no mal.

(LifeSiteNews) - Um relatório recém-publicado revelou que o Silicon Valley Bank (SVB) doou mais de US $ 70 milhões para o Black Lives Matter (BLM), bem como para outras causas acordadas.

O relatório foi publicado pelo conservador Claremont Institute, a organização anunciada em um artigo publicado pela Newsweek. O relatório também afirmou que o Signature Bank deu $ 850.000 ao BLM antes de fechar.

https://www.lifesitenews.com/news/silicon-valley-bank-gave-over-70-million-to-black-lives-matter-other-woke-causes-report/

Dissipando a confusão

O demônio pesca em águas turvas, semeia a confusão.

Perguntamos: o que são esses "católicos tradicionalistas radicais"? Ter objeções doutrinárias ao Concílio Vaticano II não nos coloca nessa facção de "católicos tradicionalistas radicais". Defendermos a beleza do rito tridentino não nos associa a radicalismos. Porventura o amor ao belo gera violentos?

Ainda recentemente, por ocasião da missa de Páscoa, rezamos na Liturgia Tradicional pelos judeus. Não somos anti-semitas, recordando, Nosso Senhor, Nossa Senhora, os Santos Apóstolos eram semitas. E assim, as outras acusações caem por terra.

Quem sabe, esses democratas se perguntem se os LGBTs são contra a Sagrada Escritura e o Catecismo Católico. Se perguntem, os Democratas, quem são os anti. Quem se volta contra a doutrina da Igreja sobre procriação, criação, casamento entre homem e mulher ... esse sim, é anti ... antiCatólico.

Um ponto positivo, convite à vigilância

Num ponto, o Memorando do ex agente do FBI, como também das declarações do senador progressista Tim Kaine, é positivo. Estejamos alertas para infiltrações de elementos terroristas ou mau intencionados em meios tradicionalistas. Nossa doutrina não atrai extremistas, mas extremistas podem se infiltrar entre nós para tentar nos compromoter.

Vigiai e orai, nos ensinou o Divino Mestre. E, colocou o vigiai antes do orai.

Sejamos vigilantes, a História nos mostra exemplos de infiltrações do mal nas fileiras do bem com o único fim de nos prejudicar e destruir.

Nossa Senhora de Guadalupe, patrona das Américas, vigie e ore por todos nós.

Fonte: https://www.lifesitenews.com/news/hillary-clintons-former-vp-pick-defends-fbi-monitoring-of-latin-mass-catholics

Detalhes do artigo

Autor

Marcos Machado

Marcos Machado

472 artigos

Pesquisador e compilador de escritos do Prof. Plinio. Percorreu mais de mil cidades brasileiras tomando contato direto com a população, nas Caravanas da TFP. Participou da recuperação da obra intelectual do fundador da TFP. Ex aluno da Escola de Minas de Ouro Preto.

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados