Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

20 Estados Protegem Crianças Contra Agenda De Gênero

Louisiana proíbe mutilação transgênero de crianças, anulando o veto do governador democrata A Louisiana se junta a pelo menos 20 outros estados republicanos que restringiram cirurgias transgênero perigosas e com risco de vida e drogas para menores, informa LifeSiteNews


20 Estados Protegem Crianças Contra Agenda De Gênero

Esquerda mundial tenta impor a agenda de gênero ou pelo menos bloquear as conquistas conservadores por meio de Veto. No cas da Lousiânia os Legisladores conservadores derrubaram o veto do governador democrata. Afinal, prevalece o bom senso e crianças e adolescentes ficam livres da imposição da agenda de gênero.

Consequências graves para a saúde

De fato, cirurgias e medicamentos transgêneros têm sido associados a danos físicos e psicológicos permanentes, incluindo doenças cardiovasculares, osteoporose, câncer, derrame, infertilidade e suicídio, além de afirmar uma falsa realidade de que o sexo pode ser mudado, como o LifeSite relatou extensivamente.

Além disso, estudos indicam que mais de 80% das crianças que sofrem de disforia de gênero a superam por conta própria no final da adolescência, sem intervenção cirúrgica ou farmacêutica, comenta a notícia.

* * *

Defendendo crianças e adolescentes

O Direito não socorre os que dormem. Vamos fazer valer nossos direitos, vamos defender a Lei Natural posta por Deus na alma humana; vamos recorrer à ciência e mostrar os riscos permanentes dessa ideologia que tem uma agenda de gênero, sem base científica, sem observar a Lei Moral.

O direito dos pais sobre os filhos é anterior ao Estado. Isso se chama Direito Natural.

Nossa Senhora Aparecida proteja o Brasil.

Fonte: https://www.lifesitenews.com/news/louisiana-bans-transgender-mutilation-of-minors-overriding-democrat-governors-veto/

Detalhes do artigo

Autor

Correa de Sá

Correa de Sá

254 artigos

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados