Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Jovens canadenses rejeitam a esquerda e optam por conservadores

A rejeição à agenda esquerdista se espalha entre todas as faixas etárias e a falta de um verdadeiro líder conservador no Canadá deixa espaço para incertezas.


Jovens canadenses rejeitam a esquerda e optam por conservadores

Recente pesquisa mostra intenção conservadora entre jovens no Canadá

Cerca de 40% dos jovens canadenses optam por candidatos conservadores. Somente 16% votariam no Partido Liberal de Justin Trudeau, o atual primeiro-ministro.

Por que essa volta dos jovens para os conservadores? A notícia acrescenta que todas as faixas estão descontentes com a esquerda canadense. É a reação da classe média tão odiada no Brasil por Lula e pelo PT.

OTTAWA (LifeSiteNews) – Uma nova pesquisa revelou que os jovens canadenses de 18 a 29 anos têm maior probabilidade de votar nos conservadores em meio ao aumento da censura e da inflação sob o governo Trudeau.

Censura, lockdowns severos durante a pandemia covid-19, impostos, adesão de Trudeau à Agenda 2030 — esses seriam os motivos pelos quais os jovens na faixa 18-29 anos optam por conservadores.

Esta é uma notícia fantástica porque significa que estamos muito mais perto de ver o fim do regime liberal de Trudeau e a sua promoção ininterrupta do aborto, da eutanásia, da propaganda LGBT e das drogas abertas!
Jack Fonseca, da Campaign Life Coalition, disse à LifeSiteNews
Jovens rejeitam Trudeau agenda 2030Jovens rejeitam Trudeau agenda 2030

“Quase todos os grupos demográficos agora estão percebendo que Justin Trudeau tornou suas vidas visivelmente piores”, acrescentou.

“Com os jovens, eles perceberam que não podem comprar mantimentos, gasolina para os carros, ou sair para bares e restaurantes com os amigos, ou para encontros”, continuou Fonseca. “Eles sentem que o futuro que Justin Trudeau criou para eles é sombrio, sem esperança e muito mais pobre do que a vida que seus pais desfrutaram, com pouca esperança para eles de obterem sucesso financeiro ou uma vida confortável de classe média.”

“Trudeau ofereceu-lhes a visão do FEM (Foro Econômico Mundial) de não possuir nada até 2030 e de ‘ser felizes’, mas estes jovens rejeitaram a oferta”, declarou Fonseca.

É a reação da classe média tão odiada no Brasil por Lula e pelo PT.

“Neste momento, os Conservadores estão realmente a ter um bom desempenho entre os eleitores do sexo masculino, são mais competitivos entre as eleitoras do sexo feminino do que antes, e os Conservadores estão agora a ter um bom desempenho entre os eleitores mais jovens”, acrescentou.

  • Taxas de juros mais elevadas em 22 anos
  • Gastança massiva
  • Programas federais de “alterações climáticas”
  • Adesão à Agenda 2030
Além disso, como resultado da Lei de Notícias Online do governo Trudeau, os canadenses já não podem aceder a notícias no Facebook ou Instagram, uma vez que a Meta se recusa a pagar as taxas exigidas pela lei. A censura é especialmente dura para os jovens canadenses que usam as redes sociais como principal método de compartilhamento e recebimento de notícias.

De acordo com os regulamentos recentemente divulgados, os canadenses poderão ser impedidos de compartilhar notícias no Facebook e Instagram até depois das eleições federais.

Segundo informa LifeSiteNews o “líder conservador Pierre Poilievre condenou abertamente a Lei de Notícias Online, ou seja, o programa de Trudeau. “Coincidentemente”, a censura na internet tem sido uma das armas ditatoriais usadas pela esquerda. Na China, Xi Jinping manda reforçar a censura. Acesse nosso artigo Ditadura chinesa e o controle da internet

Além disso, Poilievre prometeu repetidamente aos canadianos que eliminará o imposto sobre o carbono e restaurará a economia se for eleito primeiro-ministro.

Observa a notícia que Poilievre não é o candidato que os conservadores esperam porque prometeu nunca introduzir uma legislação pró-Vida no Canadá e apoia parte da agenda lgbt.

O verdadeiro conservadorismo tem seu fundamento moral e religioso. O alicerce da civilização é a moralidade, é a Lei Natural.

* * *

Rezemos e batalhemos para que surjam os verdadeiros líderes conservadores em matéria de família, de propriedade, de Valores Morais. O Ocidente não tem, atualmente, um verdadeiro lider conservador.

Nossa Senhora de Guadalupe, Patrona das Américas, nos dê muitos líderes, e ao Brasil também, que represente a missão providencial do Novo Mundo.

Detalhes do artigo

Autor

Barcelos de Aguiar

Barcelos de Aguiar

330 artigos

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados