Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Legislativo de Kentucky dá exemplo pró Vida ao Ocidente


O conservador Legislativo de Kentucky, por grande maioria, derruba o veto do governador democrata Andy Beshear e mantem a lei que proíbe a “mudança” de sexo em menores, propaganda de ideologia de gênero nasescolas.

O governador democrata Beshear, que enfrenta uma batalha pela reeleição este ano, já viu outros vetos derrubados sobre restrições ao aborto, escolas charter, segurança eleitoral e manter os homens fora dos esportes femininos. Ou seja, seus projetos anti família foram derrubados pelo Legislativo.

Mais uma derrota da esquerda democrata em Kentucky

Lembramos que a Suprema Corte americana tem atualmente uma maioria conservadora e derrubou a decisão de 1973 que permitia o aborto: o aborto não é um direito constitucional nos EUA.

Lei S.B 150 protege os menores e os pais

A Lei S.B. 150, proíbe menores de passar por intervenções cirúrgicas ou químicas de “mudança de sexo”, exige que os médicos removam todos os bloqueadores de puberdade já dispensados ​​de menores – mesmo com permissão dos pais – bem como a administração de hormônios do sexo oposto, proíbe a discussão em classe de identidade sexual ou de gênero, desencoraja os funcionários da educação estadual de implementar ou recomendar políticas de “afirmação de gênero”, como o uso de “pronomes preferidos” ou ocultar transições para os pais, e restringe os banheiros e armários da escola ao sexo biológico, comenta (LSN/InfoCatólica).

Derrota humilhante da esquerda

Na quarta-feira, no entanto, o Senado de Kentucky votou 29-8 para anular o veto de Beshear, e a Câmara dos Representantes do estado votou 76-23 para fazer o mesmo.

“Não podemos permitir que as pessoas continuem no caminho da fantasia, onde terminarão 10, 20, 30 anos depois e se sentirão infelizes por causa das escolhas que fizeram quando eram jovens”, disse o deputado estadual republicano Shane Baker.

***

Bom exemplo para os legisladores brasileiros rejeitarem os projetos de lei anti vida e trabalharem para exclusão de leis anti familia aprovadas em administração petista.

Afinal, na Democracia quem manda é o Eleitor. E a esquerda sabe que o eleitorado pendeu para o conservadorismo.

Nossa Senhora Aparecida proteja o Brasil.

Fonte: https://www.infocatolica.com/?t=noticia&cod=46071

Detalhes do artigo

Autor

Correa de Sá

Correa de Sá

254 artigos

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados