Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Mais uma vitória das famílias paulistanas! PEE – SP é aprovado sem qualquer menção à “Ideologia de Gênero”


Nesta terça-feira (14-6-16) transcorreu a votação do Plano Estadual de Educação (PEE) no Plenário da Assembléia Legislativa de São Paulo. Este foi aprovado, mas sem menção à abominável (e ridícula) Ideologia de Gênero — ideologia carente de qualquer comprovação científica e perversamente anti-família.

Se essa menção não fosse excluída do PEE, o Estado estaria promovendo o ensino para nossas crianças de uma verdadeira abstração “filosófica” que propugna que a sexualidade de uma pessoa não seria determinada pelo seu componente biológico e genético, mas sim pelo modo como ela se considera a si mesma. Que nós nasceríamos sem sexualidade psicológica definida e a diferenciação sexual do corpo seria apenas um acidente anatômico que “convencionalmente” é tido como masculino ou feminino. Ou seja, nossa “suposta” identidade sexual é, para tal Ideologia, uma mera imposição do ambiente em que fomos educados.

Graças a Deus e aos esforços de muitos defensores da instituição familiar — com telefonemas, envios de e-mails, fax, contatos com parlamentares etc. —, tal expressão foi excluída do PEE (PL 1083/15), que tramita desde agosto do ano passado em regime de urgência.

A campanha de envio de e-mails aos deputados de São Paulo, que o Instituto Plinio Corrêa de Oliveira promoveu, contou com 78.548 mensagens enviadas. Parabéns a todos que colaboraram!

Permaneçamos atentos!

“Ideologia de Gênero” foi rejeitada, mas a mobilização que se obteve contra esse plano nefasto não pode baixar a guarda, pois sabemos que não cessarão as investidas daqueles que promovem a desagregação da família tradicional, como estabelecida por Deus  — ou seja, constituída com o matrimônio monogâmico e indissolúvel, celebrado entre um homem e uma mulher, com vistas à geração e educação da prole.

Mesmo sem um plano que promova este perverso “ensino” não existe uma lei específica que o proíba, e por isso, é necessário que os pais e mães fiquem atentos ao conteúdo que é ensinado para seus filhos!

Quer proteger seu filho contra a “Ideologia de Gênero”?

Clique aqui e saiba o que fazer!

Há outros projetos desagregadores da instituição familiar em pauta. Permaneçamos, portanto, VIGILANTES! Que a Sagrada Família — Jesus, Maria e José — abençoem e recompensem abundantemente todos que participaram desta longa batalha.

Aproveite e cadastre-se em nosso site! Vamos criar uma rede de defesa da Família! Nós nos comprometemos em mantê-lo informado de novas investidas, campanhas e projetos que tenham por objetivo a Família tradicional.

Clique aqui e veja as razões pelas quais nós devemos rejeitar essa nefasta ideologia!

Reveja

Dois vídeos da atuação dos voluntários da Ação Jovem do IPCO durante a tramitação do PEE:

Ação Jovem do IPCO defende a família em Audiência PÚBLICA sobre o Plano Estadual de Educação – bancada do PT, PC do B e PSOL tenta impedir

Vídeo: Discutir “Gênero” usando a violência! – Membro do IPCO é agredido em audiência do PEE!

Detalhes do artigo

Autor

Ação Jovem do IPCO

Ação Jovem do IPCO

230 artigos

A Ação Jovem do IPCO é o setor de promoção de campanhas e atividades públicas do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira realizadas com o intuito de defender e preservar os pilares básicos da Civilização Cristã.

Categorias

Esse artigo não tem categoria

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados