Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

A Esquerda Quer O Controle Da Internet Na China E Até Nos Eua

A nível local, a digitalização e a Internet devem permanecer sob o controle dos “comitês locais do PCC”. Ao lidar com a Internet, o Plano explica que os chineses devem “aderir ao pensamento de Xi Jinping sobre o socialismo com características chinesas na nova era” e se guiar pelos documentos do Partido, “especialmente as ideias importantes do secretário-geral Xi Jinping”


A Esquerda Quer O Controle Da Internet Na China E Até Nos Eua

Índice

  1. Controlar, censurar, punir

Quem quer controlar perdeu a batalha da opinião pública. Tese do Prof. Plinio Corrêa de Oliveira, há mais de 40 anos: a esquerda perdeu a capacidade de liderar, de convencer, de persuadir. Esse “declínio do poder persuasório do proselitismo comunista” se torna cada vez mais patente no Ocidente. Solução? Censurar! Livro: Revolução e Contra-Revolução (pg 53).

Controlar, censurar, punir

A Matriz das esquerdas está no PCCh que controla ditatorialmente a grande nação chamada China. O terror de eleições livres levou o Partido Comunista a abolir o direito popular ao voto desde a Revolução Maoísta, 1949.

O Comitê Central do PCCh anunciou no final de fevereiro: há um novo plano de “China Digital”

A nível local, a digitalização e a Internet devem permanecer sob o controle dos “comitês locais do PCC”. Ao lidar com a Internet, o Plano explica que os chineses devem “aderir ao pensamento de Xi Jinping sobre o socialismo com características chinesas na nova era” e se guiar pelos documentos do Partido, “especialmente as ideias importantes do secretário-geral Xi Jinping”.
Artigo do IPCO

Controlar, recordemos, é meta nazi ou comunista.Controlar, subjugar, intimidar faz parte da estratégia nazi ou comunista. São irmãos siameses … verso e reverso da mesma medalha.

Também a esquerda democrata americana quer controlar a internet

“Os senadores democratas dos EUA Michael Bennet, do Colorado, e Peter Welch, de Vermont, introduziram uma legislação para dar ao governo federal poder de “supervisão abrangente” sobre plataformas digitais, no que os críticos estão chamando de ameaça flagrante à liberdade de expressão online”, comenta LifeSiteNews.

Na China, o PCCh introduz à força o controle digital supervisionado pelos Comités locais. Nos EUA a esquerda democrata quer dar ao governo o poder de controlar através da criação de “um novo corpo de comissários de cinco pessoas nomeados pelo presidente e confirmados pelo Senado, apoiados por um Conselho do Código de 18 membros de “especialistas” em vários assuntos, incluindo “desinformação”.”

A notícia acrescenta que a “comissão teria amplo poder normativo, investigativo e penalizador”.

E o Brasil?

Acesse nosso video sobre o PL2630, o PL da Censura.

A esquerda brasileira tem sua Matriz no PCCh de Xi Jinping. A recente visita de Lula e sua numerosa comitiva — até o chefe de invasões Stédile esteve presente — foi ocasião de reafirmar a solidariedade do PT com o PCCh.

Foi-se o tempo em que se conceituva Democracia como governo do Povo para o Povo. Na Democracia, Mandante é o Eleitor.

Na concepção das esquerdas, petista ou não petista, Democracia é um conceito em constante evolução … sempre na linha do igualitarismo, da perda da liberdade individual, do cerceamento até da liberdade de Religião.

* * *

Rezemos, confiemos, façamos valer nossos direitos que são uma decorrência da Lei Natural, dada por Deus a toda criatura humana. Fora disso, teremos Venezuela de Maduro, Cuba de Castro, China de Xi Jinping.

Nossa Senhora Aparecida salve o Brasil das garras ditatoriais da esquerda.

Fonte: https://www.lifesitenews.com/news/democrats-introduce-bill-to-create-new-commission-with-massive-power-over-online-platforms

Detalhes do artigo

Autor

Marcos Machado

Marcos Machado

473 artigos

Pesquisador e compilador de escritos do Prof. Plinio. Percorreu mais de mil cidades brasileiras tomando contato direto com a população, nas Caravanas da TFP. Participou da recuperação da obra intelectual do fundador da TFP. Ex aluno da Escola de Minas de Ouro Preto.

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados